Série A

Fabrício Bruno e Pablo devem ser reservas no próximo compromisso do Flamengo

Jogador tem tido boas atuações quando entra em campo pelo Flamengo

Por Romario Paz

Jogador tem tido boas atuações quando entra em campo pelo Flamengo
Jogador tem tido boas atuações quando entra em campo pelo Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0 no último sábado (15), no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo com placar apertado se deu por conta da segurança do sistema defensivo, que terminou a partida sem ser vazado pelo adversário. O setor contou com a presença dos reservas ‘de luxo’ Fabrício Bruno e Pablo, que, juntos, seguem com 100% de aproveitamento no Fla.

Com a dupla em campo, o Flamengo venceu todos os nove jogos que disputou, sendo oito do Campeonato Brasileiro e um pela Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, já que David Luiz e Léo Pereira estavam suspensos. No período em que Fabrício Bruno e Pablo foram titulares, o Mengão sofreu apenas cinco gols. Além disso, a vitória por 1 a 0, no sábado (15), foi a quarta dos zagueiros sem serem vazados.

Mais notícias do Flamengo:

Quase quebraram sua perna: o jogador que vai desfalcar o Flamengo na final da Libertadores

Ele não jogou nada no Flamengo, foi emprestado e teve o contrato rescindido nos EUA

Vale destacar que os números da dupla pelo rubro-negro poderiam ser ainda melhores. Isso porque, Fabrício Bruno e Pablo terminaram a partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, jogando juntos. Na ocasião, o camisa 15 iniciou o jogo como titular ao lado de Léo Pereira, mas viu o defensor de número 30 entrar no último minuto. O confronto terminou com vitória por 1 a 0 e classificação para a semifinal.

Banco na final

Apesar do retrospecto incrível, Fabrício Bruno e Pablo devem ser reservas no próximo compromisso do Flamengo. Na quarta-feira (19), o time carioca terá pela frente o segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Com o empate em 0 a 0 na partida de ida, em São Paulo, o vencedor do duelo será o campeão. 

Tópicos


Mais notícias