Série A

Ele arruinou as chances do Corinthians, mas se retratou e fez promessa

Jogador foi cobrado por parte da torcida, mas recebeu apoio após erro

Por Romario Paz

Jogador foi cobrado por parte da torcida, mas recebeu apoio após erro
Jogador foi cobrado por parte da torcida, mas recebeu apoio após erro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians esteve muito perto de conquistar seu tetracampeonato da Copa do Brasil. Depois de ter empatado o duelo diante do Flamengo por 1 a 1 no tempo normal, o Timão esteve à frente do placar na disputa de pênaltis até a terceira cobrança, quando Fagner acabou batendo na trave e na sequência Everton Ribeiro acabou igualando a disputa. Mais tarde, Mateus Vital acabou isolando o último pênalti e Rodinei, no minuto seguinte acabou com o sonho da Fiel de voltar a São Paulo com o título do torneio. 

Muitos torcedores do Timão criticaram Mateus Vital após o erro. O meio-campista, que aos poucos vem ganhando espaço no Alvinegro, deu uma entrevista na zona mista após a partida e abordou alguns assuntos. O jogador afirmou que tentou fazer de tudo para fazer o time ser campeão, pediu desculpas ao torcedor e prometeu que sairá dessa decisão mais forte é dará a volta por cima. “Primeiro, começar pedindo desculpas para a torcida. Só erra quem bate, eu dei a cara a tapa ali, infelizmente não consegui converter. Num contexto geral, fomos bem, fomos melhores. No segundo tempo, a gente mostrou que queria vencer e infelizmente não aconteceu", disse Vital, na zona mista, depois da partida.

Mais notícias do Corinthians:

O jogador que Vítor Pereira quer trazer para o Timão tem reviravolta em seu caso na Europa

Ele atormenta o Palmeiras, é ídolo do Corinthians e pode ir parar em outro clube brasileiro

Embora tenha errado o pênalti que praticamente colocou um ponto final no sonho corintiano em levantar o tetracampeonato da Copa do Brasil, Mateus Vital foi o responsável por dar a assistência no gol de empate de Giuliano nos momentos finais da partida. Até por isso, o meia afirmou que irá refletir sobre o erro, mas que dará a volta por cima com a camisa do Alvinegro. 

Palavras de desculpas

"Tive uma infelicidade muito grande no pênalti. Eu errei, assumo toda a responsabilidade, mas é levantar a cabeça e tenho certeza de que vou sair daqui mais forte", prosseguiu o meio-campista, que após voltar de empréstimo do Panathinaikos, da Grécia, começou a ganhar mais espaço com Vitor Pereira. O atleta deverá ser mais vezes utilizado nessa reta final do Brasileirão. 

Tópicos


Mais notícias