Série A

Ele custou milhões ao São Paulo, mas o técnico não gosta dele

Jogador que custou milhões aos cofres do São Paulo é pouco aproveitado pelo técnico

Por Tomas Porto

Jogador que custou milhões aos cofres do São Paulo é pouco aproveitado pelo técnico

PODEM TE INTERESSAR: 

Desentendimentos entre técnicos e jogadores são coisas comum, especialmente no futebol. Muitos brigam, discutem, mas a relação profissional, no final, prevalece e ambos conseguem tocar a coisa como deve ser, buscando obter resultados e glórias.

E quando não há um desentendimento entre as partes e  mesmo assim percebe-se que há algo de errado na relação entre técnico e comandado? É esta questão que envolve o técnico do São Paulo, Rogério Ceni, e o jovem Giuliano Galoppo.

Mais notícias de São Paulo

RB Bragantino provoca São Paulo e gera revolta de torcedores do tricolor
O ex-jogador do São Paulo que deixou o Brasil para ganhar dólares no Equador

O argentino, que foi contratado por cerca de 4 milhões de dólares (R$ 21,1 milhões), em meio à uma crise financeira que tem atingido o São Paulo, ainda não conquistou a titularidade no time de Ceni. E olha que o meio-campista de 23 anos já mostrou futebol para integrar os 11 principais do SPFC

No último jogo do clube pelo Paulistão, Galoppo fez o único gol do SPFC diante do Red Bull Bragantino na derrota por 2x1 para o time de Bragança Paulista e mais uma vez reacendeu a discussão sobre o que ele precisa fazer para conquistar a titularidade no time de Ceni.

Após a partida contra o Bragantino, os torcedores do clube foram as redes sociais cobrar um posicionamento do SP e de Ceni sobre o que precisa Galoppo fazer para assumir a titularidade. “Não da pro Galoppo e Luan ser reserva nesse time aí. Vamos ver qual a desculpinha do Rogério na coletiva hoje”, escreveu um usuário do Twitter.

 

Tópicos


Mais notícias