Série A

Ele deixou o Mengão em apuros, e o sonho do título brasileiro pode ter acabado

Jogador se envolveu em confusão e prejudicou o time do Flamengo

Por Romario Paz

Jogador se envolveu em confusão e prejudicou o time do Flamengo
Jogador se envolveu em confusão e prejudicou o time do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O clássico deste domingo (18) foi daqueles de emoção pura, e que terminou com 2 a 1 para os tricolores, com os rubro-negros mais longe das chances de título. Com os dois times tendo chances de gol, foi o Fluminense quem abriu o placar, com gol de Paulo Henrique Ganso, de pênalti, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, a intensidade foi ainda maior do que nos primeiros 45 minutos. O time das Laranjeiras aumentou a vantagem com Nathan, de cabeça, e o Flamengo diminuiu com Gabigol.

A confusão envolvendo jogadores dos dois times culminou com a expulsão de dois jogadores de cada lado: Everton Cebolinha Marinho pelo rubro-negro, além de Manoel Caio Paulista pelos lados do Tricolor. Na primeira etapa, o zagueiro David Braz, que estava no banco de reservas do Fluzão, acabou expulso por excesso de reclamação e xingamentos contra o árbitro Raphael Claus.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo:

Adeus, Tite: Dorival poderia comandar a Seleção Brasileira, e esse seria seu novo salário

Enquanto Benzema dirige carro de R$ 300 mil, qual é o carro de Filipe Luís

Por volta dos 40 minutos do segundo tempo, Marinho comete falta em Ganso e começa a confusão geral. O atacante do Flamengo foi empurrado por Felipe Melo, mas o zagueiro Manoel foi quem recebeu o vermelho. Além deles, Caio Paulista deu uma cabeçada em Everton Cebolinha, que revidou com uma mão no pescoço. Klaus expulsou o quarteto, mas não puniu os experientes David Luiz Felipe Melo, que proferiam xingamentos um contra o outro e quase saíram no braço.

Distância aumentando

Com a derrota no clássico, o Mengão ficou ainda mais distante do líder Palmeiras, que joga ainda hoje contra o Santos, no Allianz Parque. A diferença dos alviverdes para os cariocas é de 10 pontos, podendo aumentar caso os comandados de Abel Ferreira vençam o clássico diante do alvinegro praiano.

Tópicos


Mais notícias