Série A

Ele deve ir para a reserva, titular do Palmeiras foi um dos culpados da derrota

Verdão foi derrotado por 2 a 1 pelo Água Santa após falha de titular absoluto do time 

Por Jorge Dias

Verdão foi derrotado por 2 a 1 pelo Água Santa após falha de titular absoluto do time 
Verdão foi derrotado por 2 a 1 pelo Água Santa após falha de titular absoluto do time 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Água Santa venceu o Palmeiras por 2 a 1, na Arena Barueri, em duelo válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Bruno Mezenga, duas vezes, e Endrick marcaram os gols da partida. 

Com a derrota, o Verdão precisará vencer por dois gols de diferença no Allianz Parque, no próximo domingo, 09, às 16h. Durante a semana, o Palmeiras irá enfrentar o Bolívar, fora de  casa, na estreia da Libertadores de 2023.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Fim do jejum, atacante do Palmeiras marca e pede passagem no time titular

O que Endrick fez que irritou Abel Ferreira e o fez se tornar reserva do Palmeiras

O primeiro tempo da decisão foi bem equilibrado, o Palmeiras até criou oportunidades, mas não aproveitou, e aos 44 minutos, Luan Dias cobrou escanteio e Bruno Mezenga marcou de cabeça, 1 a 0 Água Santa.

No intervalo, Abel Ferreira colocou Endrick no lugar de Breno Lopes e a substituição surtiu efeito. Logo aos oito minutos, Raphael Veiga cobrou escanteio, Zé Rafael desviou na primeira trave a bola sobrou livre para Endrick empatar. O gol encerrou um longo jejum do camisa 16, que ainda não havia marcado nesta temporada.

Apesar do gol sofrido, o Água Santa não se intimidou e cresceu no jogo, a equipe acertou a trave de Weverton e aos 47 minutos da segunda etapa, Marcos Rocha errou um passe na defesa e acabou ocasionando o segundo gol de Bruno Mezenga, 2 a 1 para o Água Santa e a derrota do Palmeiras estava decretada.

Palmeiras irá viajar até a Bolívia para estreiar na Libertadores

Enquanto o Água Santa terá a semana inteira para se preparar para a decisão do Paulista, o Palmeiras terá uma longa viagem até a Bolívia, para enfrentar o Bolívar pela primeira rodada da Libertadores 2023. 

Tópicos


Mais notícias