Série A

É craque do Atlético Mineiro quer, e Marcos Braz faz de tudo para contratar sim ou sim

Rival promete fazer jogo duro para não liberar sua grande estrela

Por Romario Paz

Rival promete fazer jogo duro para não liberar sua grande estrela
Rival promete fazer jogo duro para não liberar sua grande estrela
Síguenos enSíguenos en Google News

Focado em conquistar dois títulos ainda neste mês, o Flamengo também já planeja a temporada de 2023. O time perderá alguns jogadores, como Diego Alves e Diego Ribas, que não renovarão. Em compensação, a lista de reforços pode ter um velho conhecido do rubro-negro: o meia Nacho Fernández, do Atlético-MG.

O jogador argentino está incomodado com a reserva no Atlético-MG e, em busca de novos ares, o destino pode ser o Flamengo. O atleta de 32 anos até participou dos últimos 10 jogos do time alvinegro, mas só foi titular em três oportunidades e jogou os 90 minutos em somente uma ocasião.

A Copa do Mundo está chegando e no Futbolero temos os melhores preços de TV para você a partir de R$836. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo:

Ele quase não entra, é um dos mais caros do Flamengo, mas fez isso no Mengão

O jogador que graças a Dorival vai à Copa do Mundo e se mostrou melhor que Lewandowski

Por outro lado, contratar Nacho não deve ser fácil. O meia tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2023 e ainda ganha cerca de R$ 1 milhão por mês. O time mineiro, vale destacar, tem sido rival do Flamengo por títulos nacionais nos últimos anos. No início deste ano, aliás, o Alvinegro derrotou o Fla, nos pênaltis, na Supercopa do Brasil. No tempo normal, 2 a 2, com um dos gols feito pelo argentino.

Em busca da melhora na tabela

O Flamengo tem hoje Arrascaeta e Everton Ribeiro na criação do time. Os dois devem ser titulares contra o Internacional, nesta quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será no Maracanã, e é o último dos cariocas em casa antes da ida da final da Copa do Brasil, diante do Corinthians.

Tópicos


Mais notícias