Série A

Ele é craque no Grêmio e pode reforçar o Palmeiras, como um pedido de Abel Ferreira

Em compensação, o Verdão deve ceder um ídolo do clube para o Tricolor Gaúcho

Por Romario Paz

Em compensação, o Verdão deve ceder um ídolo do clube para o Tricolor Gaúcho
Em compensação, o Verdão deve ceder um ídolo do clube para o Tricolor Gaúcho
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras sabe da importância de realizar contratações para 2023, ainda mais para posições que são tratadas como carentes pela comissão técnica. Com a intenção de seguir no caminho dos títulos, da mesma forma que vem ocorrendo nos últimos anos, o planejamento vem sendo feito de forma minuciosa, justamente para não cometer erros que possam ser prejudiciais

Da mesma forma que o Verdão, o Grêmio sabe que a diferença técnica que vai enfrentar pela frente na Série A é extremamente superior ao que viu na Série B, ou seja, como teve dificuldades em alguns momentos, tem noção de que precisa evoluir para não passar sufoco. Em decorrência disso, também está atento ao mercado, para atender aos pedidos de Renato Portaluppi.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras se desarma, Santos tira mais um jogador do Verdão e preocupa aos torcedores

A la Abel Ferreira, o gesto de Messi inspirado no técnico do Palmeiras na Copa do Mundo

Nessa linha, Ferreirinha, que passou praticamente a temporada toda afastado por problemas físicos, pode não permanecer no Sul em 2023, já que o Alviverde é um dos principais interessados pelo atacante. Vale lembrar que o Flamengo também foi outro que manifestou interesse, mas os paulistas são os mais ligados neste momento, até por uma troca que pode rolar com o Tricolor Gaúcho.

"Libertador" a caminho do Sul

Em compensação, ao receber Ferreirinha, o Verdazzo cederia um ídolo do clube para o Grêmio: Breno Lopes, autor do gol que deu ao clube o bicampeonato da Libertadores da América em 2020, não vem sendo utilizado por Abel Ferreira e vinha sendo bastante criticado por torcedores nos jogos que fez durante o ano. Breno teve proposta do Japão, mas não foi vendido. A tendência é de que ele vá mesmo para o Sul.

Tópicos


Mais notícias