Série A

Ele é melhor que Vítor Pereira, e é o favorito para ser o treinador do Flamengo

Vítor Pereira deve ser demitido a qualquer momento

Por Jorge Dias

Vítor Pereira deve ser demitido a qualquer momento
Vítor Pereira deve ser demitido a qualquer momento
Síguenos enSíguenos en Google News

A derrota vexatória do Flamengo para o Fluminense por 4 a 1, foi a gota d'água para a diretoria rubro-negra. De acordo com informações da Globo, a demissão de Vítor Pereira ainda não foi anunciada, mas está decidida. O treinador deixa o cargo após perder os quatro títulos que disputou: Mundial de Clubes, SuperCopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. Além dos fracassos, a equipe demonstrou uma notável queda de rendimento. A tendência é que o Rubro-Negro anuncie a demissão de Vítor Pereira ainda nesta segunda-feira.

Segundo o repórter Eric Faria, da Rede Globo, Jorge Jesus é o ‘Plano A’ do Flamengo para substituir VP. JJ é visto como a única opção para agradar jogadores, diretoria e principalmente a nação rubro-negra.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Não dá mais, a atitude de Vítor Pereira que acabou com a temporada do Flamengo

De saída? Abel Ferreira faz revelação surpreendente sobre o seu futuro

 

Atualmente, Jorge Jesus comanda o Fenerbahçe, da Turquia, mas só tem contrato até julho e não deve renovar. Além do Flamengo, o treinador português também interessa a Seleção Brasileira e a Seleção da Arábia Saudita, que já teria feito uma proposta a JJ. 

Jorge Jesus comandou o Flamengo de junho de 2019 a julho de 2020 e esteve a frente de um dos período mais vitoriosos da história do clube. Foram 44 vitórias, 10 empates e quatro derrotas, com aproveitamento de 81% e a conquista de cinco títulos: Libertadores de 2019, Brasileirão de 2019, Supercopa do Brasil de 2020, Recopa Sul-Americana de 2020 e Carioca de 2020.

Jorge Jesus terá a dura missão de reerguer o Flamengo

Caso retorne ao Flamengo, Jorge Jesus terá a dura missão de renovar o ânimo dos jogadores e da torcida. Para o restante da temporada, o Rubro-Negro disputará a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores.

 

 

Tópicos


Mais notícias