Série A

Ele foi bicampeão da Libertadores e agora está sendo mandado embora do Palmeiras

Jogador até teve chances com Abel Ferreira, mas nunca empolgou o treinador

Por Romario Paz

Jogador até teve chances com Abel Ferreira, mas nunca empolgou o treinador

Se antes o Palmeiras tinha uma escassez de atacantes, o problema acabou. Com as chegadas de Flaco López, Miguel Merentiel e Rafael Navarro, além de Dudu, Wesley, Rony, Breno Lopes e Giovanni, o técnico Abel Ferreira se vê satisfeito no setor. Até por isso, alguns nomes que estão emprestados a outras equipes não terão chances e a comissão técnica portuguesa já comunicou a diretoria que, se pintar alguma proposta, eles estarão liberados para negociar qualquer profissional que esteja longe da Academia de Futebol nesse momento. 

Esse é o caso do atacante Rafael Elias, o Papagaio. O jogador até teve algumas oportunidades no atual bicampeão da Libertadores, no entanto não aproveitou. Desde as chances desperdiçadas no elenco profissional, o centroavante foi emprestado para três equipes que atuam na primeira divisão: Atlético-MG, Goiás e Cuiabá. Porém, assim como no clube paulista, o atacante não vingou. 

Mais notícias do Palmeiras:

De não acreditar: A ridicula razão porque Jorge Sampaoli não assinou com o Palmeiras

A resposta de Gustavo Gómez após lance polêmico contra o Flamengo e que surpreendeu a todos

Papagaio só conseguiu encontrar o seu futebol nessa temporada quando foi novamente emprestado para o Ituano. O atacante é o artilheiro do time do interior paulista com 11 gols até aqui. A sua boa fase fez com que equipes do exterior se interessassem em seu futebol. E a tendência é que o centroavante não atue mais em solos brasileiros já nesse final de semana. 

Segundo informações, Rafael está muito próximo de se transferir para o futebol árabe em definitivo. O clube e o valor da operação não foram revelados. O jogador, inclusive, não foi relacionado para o embate diante do Grêmio, nesta sexta-feira (26), em Porto Alegre.

Tópicos


Mais notícias