Série A

Ele ganhou nova chance no Flamengo, porém não aproveitou e a torcida o critica muito

Jogador ganhou chances após os títulos do Mengão, mas vem sendo criticado

Por Romario Paz

Jogador ganhou chances após os títulos do Mengão, mas vem sendo criticado
Jogador ganhou chances após os títulos do Mengão, mas vem sendo criticado
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo não está satisfeita após mais uma derrota, desta vez para o lanterna e já rebaixado Juventude. Jogando em Caxias do Sul, o time reserva dos cariocas foi derrotado por 2 a 1 pelos gaúchos de virada, sendo que Matheuzinho marcou o gol rubro-negro no Rio Grande do Sul. Mesmo com os títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil, a Nação Rubro-Negra esperava terminar o Campeonato Brasileiro ao menos na segunda posição, para faturar mais dinheiro.

Titular desde que o técnico Dorival Júnior passou a utilizar reservas na competição nacional, um jogador em especial vem sendo muito criticado pela torcida: o goleiro Hugo Souza. Ele, que apareceu como uma das grandes revelações recentes do Flamengo, divide opiniões entre os torcedores. Na partida desta quarta (9), o arqueiro, segundo torcedores nas redes sociais, teria falhado nos gols da equipe gaúcha.

Mais notícias do Flamengo:

A humilde reação de Pedro ao saber que foi convocado para a Copa do Mundo

Revelado porque Tite desprezou Gabigol para levar Everton Ribeiro à Copa do Mundo

Muitos comentários diziam que "chutou é gol", ou postavam sentindo a falta do titular, Santos. Outro torcedor chegou a dizer que, sem o titular, o Mengão joga sem goleiro, pois Hugo não dá conta do recado. Uma outra postagem pedia que Diego Alves tivesse iniciado a partida, já que está se despedindo do clube carioca e passa mais segurança.

Ponto final em 2022

Com mais uma derrota no campeonato nacional, o Mengão prepara a sua saideira de 2022. No sábado (12), o time recebe o Avaí, às 16h30 (de Brasília) no Maracanã, para fechar o Brasileirão. Isso porque, no domingo (13), os jogadores e a torcida vão comemorar nas ruas do Rio de Janeiro os títulos conquistados.

Tópicos


Mais notícias