Série A

Ele jogou no Grêmio, foi companheiro de Messi, fizeram dele um goleiro e passou vergonha

Ele teve passagem pelo futebol brasileiro, onde defendeu três clubes diferentes

Por Romario Paz

Ele teve passagem pelo futebol brasileiro, onde defendeu três clubes diferentes
Ele teve passagem pelo futebol brasileiro, onde defendeu três clubes diferentes
Síguenos enSíguenos en Google News

Um lance pra lá de inusitado aconteceu no Campeonato Peruano. Nesta terça-feira (25), o Alianza Lima visitou o Ayacucho e venceu por 1 a 0, com um gol de um velho conhecido das torcidas brasileiras: Hernán Barcos. O argentino, que teve passagens na última década por PalmeirasGrêmio e Cruzeiro, deixou a sua marca e mostrou que o faro de artilheiro está em dia, mesmo aos 38 anos de idade. 

O gol do "Pirata" saiu aos 15 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio do lado esquerdo, o camisa 9 subiu mais que a defesa adversária e testou firme, sem chances para o goleiro Vidal, do Ayacucho. Até aí, tudo bem. Vitória do principal time do país, mais três pontos na tabela do Torneio Clausura, e por aí vai. Mas o que aconteceu nos acréscimos chamou a atenção.

Mais notícias de peruanos:

No valor de 8 milhões de euros; o triste valor que Paolo Guerrero agora tem no Avai

Antes um herói e agora se tornou Vilão; Guerrero prestes a fazer algo inesperado no Avaí

Goleiro do Alianza, Angelo Campos levou um cartão amarelo aos 48 minutos do segundo tempo, por fazer cera e retardar a reposição de bola. Reclamou e levou o segundo cartão, sendo expulso de campo. O time havia feito três das cinco substituições permitidas. Ou seja, ainda poderia sacar alguém para colocar o goleiro reserva, eis que surge Barcos.

Artilheiro e...goleiro?

O artilheiro simplesmente pegou a camisa de Campos, calçou as luvas e foi para o gol nos acréscimos, mesmo com o Alianza tendo a possibilidade de fazer mais duas alterações, e tendo a oportunidade de mandar a campo o goleiro reserva da equipe. No entanto, o argentino assumiu a responsabilidade e foi para o gol. Cometeu um erro grotesco ao tentar defender uma bola, que passou por debaixo do seu corpo e saiu pela linha de fundo. Menos mal que o seu time venceu a partida.

Tópicos


Mais notícias