Série A

De acordo com as estatísticas, Marinho teve a melhor nota do jogo, com 8.2

Jogador foi aplaudido de pé após vitória importante do Mengão

Por Romario Paz

Jogador foi aplaudido de pé após vitória importante do Mengão

Autor do segundo gol do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, na noite deste sábado (08), o atacante Marinho saiu ovacionado da Arena Pantanal no momento da substituição, no final da partida. O camisa 31 marcou, de pênalti, sofrido pelo próprio jogador, o tento que garantiu o resultado positivo, que colocou o time carioca momentaneamente no G4 do Campeonato Brasileiro.

Marinho deu lugar ao zagueiro Cleiton, aos 44 minutos do segundo tempo. No momento em que a placa da alteração subiu, os torcedores rubro-negros presentes na Arena Pantanal aplaudiram de pé o dono da camisa 31. O atacante retribuiu o gesto, o que gerou um princípio de confusão com jogadores adversários, que reclamaram da demora do jogador em sair do gramado. Apesar do rápido bate-boca, ninguém levou amarelo na discussão.

Mais notícias do Flamengo:

Deu uma Libertadores ao Flamengo; é respeitado por Messi, mas Dorival o apagou totalmente

Ele já enfrentou Gabigol por três vezes. Agora, quer tirá-lo do Mengão

O gol de Marinho veio aos 21 minutos do segundo tempo. O atacante foi empurrado pelas costas, dentro da área, e o árbitro Raphael Claus marcou pênalti. Imediatamente, a torcida do Flamengo começou a gritar pelo nome de Arturo Vidal, pedindo que o chileno efetuasse a cobrança. No entanto, o camisa 31 conversou com o chileno para bater e conseguiu. A bola foi no ângulo, indefensável para o goleiro João Carlos. Na comemoração, o dono do ‘minimíssil aleatório’ celebrou.

Nota azul

De acordo com as estatísticas, Marinho teve a melhor nota do jogo, com 8.2. Além do gol, pênalti sofrido e 89 minutos jogados, o atacante deu duas finalizações para fora, um drible efetuado, 45 toques na bola, 19 passes certos, um passe decisivo, dez cruzamentos e três bolas longas. O atacante sofreu ainda quatro faltas e ficou uma vez impedido.

Tópicos


Mais notícias