Série A

Ele vem sendo talismã de Dorival, e um time inglês quer tirá-lo do Flamengo

Jogador tem tido chances sob o comando do treinador e mostra serviço

Por Romario Paz

Jogador tem tido chances sob o comando do treinador e mostra serviço

Flamengo encerrou o ano de 2022 em alta: campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o time rubro-negro fez a festa com a torcida pelas ruas do Rio de Janeiro no último domingo (13). Mesmo com a derrota do time misto por 2 a 1 para o Avaí no sábado (12), a Nação Rubro-Negra tomou as ruas da Cidade Maravilhosa para festejar as glórias com o elenco.

Após se despedirem do clube, o agora ex-jogador Diego Ribas e o goleiro Diego Alves se juntaram ao grupo para festejar. E um dos jogadores que estava na comemoração tem despertado o interesse de clubes estrangeiros: o meia-atacante Matheus França entrou na mira de times como o Manchester City, mas quem prepara uma proposta oficial para apresentar é o Crystal Palace, de John Textor, que é dono do Botafogo, arquirrival do Mengão.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo quer ter Terans no Mengão, mas pode jogar em rival se Braz não fizer nada

Nem na Europa, o salário que Dorival pede a Landim se ele quer que fique no Flamengo

De acordo com informações do site Coluna do Fla, a oferta inicial do Crystal seria de 15 milhões de libras, o que daria cerca de R$ 95 milhões na cotação atual. Além de França, o clube britânico está de olho no atacante Pedro, destaque do Mengão e que foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, que começa neste domingo (20). O Brasil, no entanto, só joga no dia 24, contra a Sérvia.

Joia do Ninho

Aos 18 anos, Matheus França tem ganhado destaque no time do Flamengo. Como profissional, ele fez seis gols em 23 partidas, tendo 1.314 minutos em campo ao todo. Com o Manto Sagrado, ganhou a Copa do Brasil e a Taça Libertadores da América, onde chegou a marcar um gol na campanha do tricampeonato continental. 

Tópicos


Mais notícias