Série A

O Palmeiras tomou um susto no Brasileirão na última rodada

Jogadores sairiam para abrir espaço para novas contratações

Por Romario Paz

Jogadores sairiam para abrir espaço para novas contratações
Jogadores sairiam para abrir espaço para novas contratações
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras tomou um susto no Brasileirão na última rodada. Após ter aberto 12 pontos de diferença para o Internacional há pouco menos de duas semanas, o Verdão, em seus dois últimos embates, acabou tropeçando para o Atlético Goianiense, em Goiânia, e diante do São Paulo, no Allianz Parque, no último domingo (16). Com os empates por 1 a 1 contra o Dragão e 0 a 0, no clássico, o Palestra somou apenas 2 pontos dos 6 possíveis e para piorar viu os gaúchos ganharem seus dois confrontos e diminuir a vantagem alviverde para 8. 

Agora, o Verdão tem três jogos considerados acessíveis para que a equipe de Abel Ferreira vença e enfim conquiste seu 11 título nacional: Avaí e América Mineiro, no Allianz Parque, e Cuiabá, na Arena Pantanal. O Verdão poderá fazer pontos também diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, Fortaleza, em São Paulo e na última rodada diante do Internacional, em Porto Alegre. Como a situação ainda é considerada boa, Leila Pereira e Anderson Barros seguem fazendo o planejamento para 2023. 

Mais notícias do Palmeiras:

O favor que o Flamengo fez ao Palmeiras e agora o Verdão ganhou milhões de dólares

O craque do River Plate que viria substituir Scarpa; teria um salário louco

A primeira ideia da diretoria  é manter a espinha dorsal do time de Abel Ferreira. Até por isso, nomes como Mayke, Marcos Rocha, Zé Rafael, Raphael Veiga já renovaram seus contratos; Dudu deve ser o próximo a estender o seu vínculo. A base também será efetiva. Endrick e Giovanni, por exemplo, devem ter mais espaço na próxima temporada. 

Prováveis "refuerzos"

“O Palmeiras pretende abrir mão de pelo menos um gringo para ir ao mercado atrás de outro jogador estrangeiro. O Verdão fará poucos movimentos na janela, mas tem a intenção de melhorar o seu elenco. E aí para fazer a contratação de um estrangeiro terá que abrir mão de um que está no elenco. Só para lembrar alguns nomes que foram especulados recentemente no Clube foram do meio-campista Nicolas De La Cruz, que deve assinar sua renovação  com o River Plate, da Argentina nessa semana, além de Lorenzo Faravelli, meia atacante, de 29 anos, que pertence ao Independiente Del Valle, não é um jogador tão caro, apenas R$ 8 milhões de reais. O Palmeiras também foi alvo de especulação há um tempo atrás em relação a Martín Ojeda. Argentino, que pertence ao Godoy Cruz e que faz um campeonato nacional extremamente interessante”, afirmou o jornalista Jorge Nicola, que deu a entender que Atuesta ou Kuscevic devem ser os atletas que deixarão o clube.

Tópicos


Mais notícias