Série A

Em 45 minutos mostrou ser melhor que Rodinei, mas Dorival o deixou no banco de reservas

Escolha do técnico chateou a torcida, que queria ver mais do novo reforço

Por Romario Paz

08/09/2022, 01:19 AM

Escolha do técnico chateou a torcida, que queria ver mais do novo reforço

Flamengo já está na final da Copa Libertadores da América. Nem o gol marcado por Lucas Pratto ainda no começo da primeira etapa foi o suficiente para assustar a Nação Rubro-Negra, após a goleada por 4 a 0 em pleno estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, na semana passada. Destaque do jogo na capital argentina, Pedro mostrou que está em ótima fase e marcou o gol de empate para transformar o Maracanã em um pandemônio.

Mas uma escolha do técnico Dorival Júnior deu o que falar. Após fazer sua estreia pelo Mengão contra o Ceará, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Guillermo Varela começou a primeira etapa do jogo contra o "Fortín" no banco de reservas. Isso porque o treinador optou pela continuidade de Rodinei como titular da posição, ainda mais que o jogador tem contrato até o dia 31 de dezembro e não sabe se fica ou vai para outro clube.

Se você quer ter a camisa oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar 2022, clique aqui.

Mais notícias do Flamengo:

O consentido? Ele não joga nada no Flamengo, é criticado, mas Dorival sempre coloca sim ou sim

O carro de luxo que Arturo Vidal deixou na Itália por jogar pelo Flamengo

Para a torcida, que vem pegando muito no pé do camisa 22 flamenguista, o momento era de dar mais chances ao uruguaio, que fez uma estreia muito boa e segura com o Manto Sagrado. Nas redes sociais, torcedores do time carioca cobraram Dorival, para que pudesse colocar Varela na segunda etapa.

Em busca de um milagre

Guerreiro, o time do Vélez Sarsfield só se classifica para a decisão do dia 29 de outubro se operar um verdadeiro milagre nos últimos 45 minutos de jogo. Para eliminar o Flamengo, os argentinos precisam vencer o jogo por 6 a 1 para passar direto, ou 5 a 1 para forçar uma disputa por pênaltis no Maracanã.

Tópicos


Mais notícias