Série A

Em meio a críticas, Leila Pereira ressurge com solução que chocou a todos no Palmeiras

Presidente do Palmeiras não está feliz com críticas consideradas ‘injustas’

Por Jorge Dias

Presidente do Palmeiras não está feliz com críticas consideradas ‘injustas’
Presidente do Palmeiras não está feliz com críticas consideradas ‘injustas’
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras em 2022 vem fazendo um excelente Campeonato Brasileiro, na liderança da competição, com 67 pontos conquistados. Ou seja, o Verdão está numa espécie de 'contagem regressiva' para mais um título do Brasileirão. Para continuar com boas temporadas, a presidente do clube, Leila Pereira, tomou uma decisão com relação a políticas de contratações para 2023.

De acordo com o 'UOL', o Palmeiras não deve contratar reforços de peso para a próxima temporada, seguindo na aposta de jogadores jovens e com potencial para atuarem sob o comando de Abel Ferreira. Segundo a reportagem, a busca por jogadores deve ser mantida no 'custo-benefício' e apostas, casos de Merentiel, por exemplo. 

Mais notícias do Palmeiras

Craque soube que ganharia mais dinheiro na Europa; agora ele quer esnobar Leila Pereira

O favor que o Flamengo fez ao Palmeiras e agora o Verdão ganhou milhões de dólares

Além disso, outra meta da diretoria palmeirense é manter a espinha dorsal da equipe, como o zagueiro Gustavo Gómez, o meia Zé Rafael e os atacantes Dudu e Rony. Prova disso é que Dudu e Rony já estão com renovações encaminhadas, mesmo caso do lateral-direito Mayke. O único titular que já tem saída garantida é Gustavo Scarpa, que assinou contrato com o Nottingham Forrest. 

Falta de investimento é ponto negativo 

A falta de investimentos em reforços de peso é uma das críticas da torcida em relação ao mandato de Leila Pereira no Palmeiras. Na última janela, por exemplo, a presidente trouxe nomes como os atacantes Merentiel e Flaco López, que ainda não engrenaram. No entanto, jogadores como Murilo, já titular do time e Bruno Tabata, que vem entrando regularmente, estão em boa fase. 

Tópicos


Mais notícias