Série A

Em período de isolamento, Hulk se recupera e já testa negativo para o Covid-19

Atlético Mineiro pode perder o jogador até 7 dias

Por Rodrigo Matos

Atlético Mineiro pode perder o jogador até 7 dias

No passado sábado, Hulk foi a grande ausência do Atlético Mineiro, na vitória contra o Democrata por 1-0. O atacante brasileiro testou positivo para o Covid-19 e iniciou seu isolamento, que deve durar entre 5 a 7 dias.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Quem são os maiores artilheros do Flamengo no século XXI? Confira a lista de goleadores!

Entretanto, o atleta está fazendo treinamento em casa, sendo que, na melhor das hipóteses, o jogador pode ser liberado na próxima quarta-feira, após o Ministério da Saúde ter reduzido para 5 o número de dias de isolamento para os pacientes de Covid-19. Desta forma, o jogador poderá conseguir voltar mais cedo aos treinos com o resto do elenco.

Entretanto, através da rede social "Instagram", Hulk colocou uma foto onde revela estar finalmente recuperado da Covid-19, fazendo a torcida alvinegra ficar bastante animada por poder voltar a ver um dos seus melhores jogadores de regresso muito em breve.

Desfalques no Atlético-MG

Para além de Hulk, outros desfalques constaram na lista do Atlético Mineiro, no jogo do passado sábado. Junto do atacante brasileiro, também Neto, Mariano, Everson, Dodô e Matías Zaracho ficaram de fora, todos por questões médicas.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Vai deixar a Europa para ser o novo goleiro do Flamengo e desbancar Diego Alves

Tópicos


Mais notícias