Série A

Enquanto Abel Ferreira levanta títulos, Rogério Ceni precisa enfrentar turbulência no SPFC

Técnicos viverão realidades bem distintas

Por Tomas Porto

Técnicos viverão realidades bem distintas
Técnicos viverão realidades bem distintas
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada de 2023 está para começar, e as equipes já se preparam para disputas as suas principais competições na próxima temporada, no entanto, enquanto alguns terão grandes objetivos, outros terão de se contentar com objetivos muito mais modestos.

O São Paulo se estrutura para voltar a ser o time vitorioso que a torcida estava acostumada a ver, e já fez muitas contratações na janela de transferências, o que agradou aos torcedores, que viram a equipe sem levantar taças de expressão nos últimos anos, e querem voltar a ver o time no topo.

Mais notícias do São Paulo:

O erro de Robert Arboleda, que deixaram furiosos aos diretores do São Paulo

 

O pedido absurdo que Rogério Ceni fez para substituir Patrick no São Paulo
 

As situações de Palmeiras e São Paulo parecem opostas no momento, enquanto o time de Abel Ferreira não contrata ninguém e aposta na base da equipe vencedora dos últimos anos, Rogério Ceni promove uma verdadeira revolução no plantel tricolor para a temporada de 2023.

Os times fizeram a final do Campeonato Paulista de 2022, no entanto, o tricolor paulista terminou derrotado, após uma virada humilhante do time comandado por Abel Ferreira, esse jogo irritou muito a diretoria do São Paulo, que ainda viu o clube amargar outro vice no mesmo ano, da Copa Sul Americana.

Objetivos opostos

Em 2023, enquanto o Palmeiras terá para disputar a Libertadores e a Supercopa do Brasil, o São Paulo terá de se contentar com a disputa do Campeonato Paulista, Rogério Ceni não teve um time forte suficiente para ser capaz de estar nestas competições.

Tópicos


Mais notícias