Série A

Leila Pereira vive pressão da torcida para contratar reforços no Palmeiras

Muros do Allianz Parque amanheceram pichados após empate contra o São Paulo

Por Romario Paz

Muros do Allianz Parque amanheceram pichados após empate contra o São Paulo

A vida de Leila Pereira não está fácil no Palmeiras. No último domingo (22), o Verdão empatou sem gols em casa contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. E pra piorar a situação, o técnico Abel Ferreira esbravejou contra a presidente, sem citá-la, durante a entrevista coletiva após o jogo com o Tricolor. Cobrando reforços que cheguem pra jogar e substituir Danilo Gustavo Scarpa (que foram para o Nottingham Forest-ING), o português foi direto ao ponto.

Já de olho no duelo contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, que acontecerá neste sábado (28), Abel ainda falou sobre as comparações com o compatriota Vítor Pereira, que foi seu rival pelo Corinthians no ano passado, e agora dirige o rubro-negro. Campeão de tudo pelo alviverde, ele disse que não iria falar se iria poupar o time principal para o decisivo jogo do fim de semana, coisa que o time carioca irá fazer em sua próxima partida do estadual. Ele ainda fez fortes cobranças contra Leila.

Mais notícias do Palmeiras:

Foi campeão da Libertadores, Abel o esqueceu e pode render uma fortuna incalculável ao Palmeiras

É rival de CR7 na Arábia, Leila o quer e recebe notícia surpreendente

"Não quero que cometer erros que já cometemos. Quero jogador pronto, que venha pra jogar. Não quero mais jogador pra preparar. Não tenho problemas com medalhão, quero jogador bom. Não vou falar se pouparei ou não durante a semana, conheço bem quem está lá do outro lado. Quando eu terminar de falar aqui, ele já vai saber tudo que eu disse. Ele já era treinador bem antes de mim", completou o técnico do Palmeiras.

Torcida na bronca

Além de Abel Ferreira na coletiva, quem também disparou contra Leila Pereirafoi a principal torcida organizada do Verdazzo. A Mancha Alviverde, que já teve ajuda da Crefisa (patrocinadora máster desde 2015 e de propriedade da atual mandatária) para conquistar o carnaval paulista, entoou cânticos contra ela na arquibancada do Allianz Parque. Além disso, os muros do estádio palmeirense amanheceram pichados, com cobranças e pedidos por reforços.

Tópicos


Mais notícias