Série A

Enquanto Abel ganha uma fortuna, é revelado que Leila tem um orçamento baixo para novos jogadores.

Time alviverde deve perder alguns nomes, mas repor com uma peça ou outra

Por Romario Paz

Time alviverde deve perder alguns nomes, mas repor com uma peça ou outra
Time alviverde deve perder alguns nomes, mas repor com uma peça ou outra
Síguenos enSíguenos en Google News

Palmeiras está cada vez mais perto de ser campeão do Campeonato Brasileiro pela 11ª vez. Com o time embalado com 71 pontos (11 a mais do que o vice-líder Internacional), a conquista de mais uma taça é questão de tempo. Na temporada de 2022, o Verdão já "copou" dois títulos: o do Campeonato Paulista e também a Recopa Sul-Americana. Porém, a eliminação na Libertadores da América foi uma ducha de água fria, já que o time paulista era o principal favorito a conquistar o tetra.

E é nesse embalo que Abel Ferreira já pensa em 2023. Com a saída já certa de Gustavo Scarpa para o Nottingham Forest e as prováveis saídas de jogadores como Atuesta Jorge, a diretoria alviverde já se mexe nos bastidores para fechar com alguns nomes muito pedidos não só pelo português, mas também pela torcida nas redes sociais.

Mais notícias do Palmeiras:

O ato injusto que Gabriel Menino teve contra Endrick que fez o Palmeiras explodir

Eles não jogam nada, irritam a torcida e podem estar de saída do Palmeiras

Um nome que tem bombado muito nos últimos tempos é o de Lorenzo Faravelli, do Independiente del Valle-EQU. O meia argentino, que foi o principal destaque de seu time na grande campanha do título da Copa Sul-Americana, tem contrato até o dia 31 de dezembro e não deve ficar no clube equatoriano, que já pensa em um substituto. Faravelli, inclusive, está na mira de outros times do Brasil além do Verdão: SantosInternacional Athletico-PR tentam trazê-lo ao Brasil.

Contratações pontuais

Sabendo da situação e tendo um elenco bastante forte, Abel diz que o Verdão deve ter mais um dois reforços para disputarem a temporada de 2023. O Palmeiras, inclusive, também monitora o uruguaio Nicolas De la Cruz, do River Plate. O meia é outro que tem contrato até o dia 31 de dezembro, e até agora não sabe se fica no time de Núñez ou se respira novos ares na carreira. O Santos, inclusive, é o principal rival interessado em sua contratação.


Mais notícias