Série A

Enquanto Abel ganha uma fortuna, é revelado que Leila tem um orçamento baixo para novos jogadores.

Time alviverde deve perder alguns nomes, mas repor com uma peça ou outra

Por Romario Paz

23/10/2022, 11:03 PM

Time alviverde deve perder alguns nomes, mas repor com uma peça ou outra

Palmeiras está cada vez mais perto de ser campeão do Campeonato Brasileiro pela 11ª vez. Com o time embalado com 71 pontos (11 a mais do que o vice-líder Internacional), a conquista de mais uma taça é questão de tempo. Na temporada de 2022, o Verdão já "copou" dois títulos: o do Campeonato Paulista e também a Recopa Sul-Americana. Porém, a eliminação na Libertadores da América foi uma ducha de água fria, já que o time paulista era o principal favorito a conquistar o tetra.

E é nesse embalo que Abel Ferreira já pensa em 2023. Com a saída já certa de Gustavo Scarpa para o Nottingham Forest e as prováveis saídas de jogadores como Atuesta Jorge, a diretoria alviverde já se mexe nos bastidores para fechar com alguns nomes muito pedidos não só pelo português, mas também pela torcida nas redes sociais.

Mais notícias do Palmeiras:

O ato injusto que Gabriel Menino teve contra Endrick que fez o Palmeiras explodir

Eles não jogam nada, irritam a torcida e podem estar de saída do Palmeiras

Um nome que tem bombado muito nos últimos tempos é o de Lorenzo Faravelli, do Independiente del Valle-EQU. O meia argentino, que foi o principal destaque de seu time na grande campanha do título da Copa Sul-Americana, tem contrato até o dia 31 de dezembro e não deve ficar no clube equatoriano, que já pensa em um substituto. Faravelli, inclusive, está na mira de outros times do Brasil além do Verdão: SantosInternacional Athletico-PR tentam trazê-lo ao Brasil.

Contratações pontuais

Sabendo da situação e tendo um elenco bastante forte, Abel diz que o Verdão deve ter mais um dois reforços para disputarem a temporada de 2023. O Palmeiras, inclusive, também monitora o uruguaio Nicolas De la Cruz, do River Plate. O meia é outro que tem contrato até o dia 31 de dezembro, e até agora não sabe se fica no time de Núñez ou se respira novos ares na carreira. O Santos, inclusive, é o principal rival interessado em sua contratação.

Tópicos


Mais notícias