Série A

Enquanto Boselli procura um emprego; o ex-corinthiano que marcou um golaço a la Di Maria

Jogador teve passagem rápida pelo time profissional do clube, sendo vendido rapidamente

Por Romario Paz

Jogador teve passagem rápida pelo time profissional do clube, sendo vendido rapidamente
Jogador teve passagem rápida pelo time profissional do clube, sendo vendido rapidamente
Síguenos enSíguenos en Google News

A Major League Soccer (MLS) atualmente está em sua reta final, com os playoffs sendo disputados e a competição se aproximando de ter um campeão. Nesse contexto, um ex-Corinthians brilhou: Gabriel Pereira, o "GP". O atleta revelado pelo clube do Parque São Jorge marcou o primeiro gol do New York City na vitória contra o Inter Miami, por 3 a 0, e garantiu a classificação da equipe para a semifinal da conferência. O adversário contou com o ex-santista Jean Mota em campo.

Por volta dos 18 minutos da segunda etapa, Santiago Rodríguez encontrou Gabriel Pereira dentro da área do Inter Miami e acionou o camisa 38, que chutou de primeira para acertar o ângulo do gol adversário e tirar o zero do placar. Ao fim da partida, o jogador terminou com nota oito, segundo o SofaScore, pois além do gol teve 85% de eficácia nos passes, acertou dois cruzamentos e uma bola longa e o único chute que acertou foi suficiente para balançar as redes. No entanto, o melhor da partida foi Maxi Morález, que teve nota 8,9.

Mais notícias do Corinthians:

Ele foi campeão do mundo no Timão, e Ronaldo quer levá-lo para o Cruzeiro sim ou sim

Enquanto a torcida fica angustiada, situação de Vítor Pereira pode estar próxima de se resolver

Em março deste ano, a joia do Terrão foi vendido ao New York City, pelo valor de R$ 27 milhões, sendo que o Coringazzo só teve direito a 70% desse valor. Desde que chegou na equipe, o brasileiro se consolidou como peça-chave do treinador Nicholas Cushing. Nesta temporada já entrou em campo 27 vezes na MLS, tendo anotado nove gols e distribuído três assistências.

Procurando Emprego

Jogador do Timão em 2019, Mauro Boselli não teve sequência com a camisa alvinegra, apesar de ter correspondido em todas as vezes que entrava em campo, com sua entrega e seus gols. Porém, depois que deixou o Coringão, não teve sequência no Cerro Porteño, do Paraguai, e no Estudiantes, da Argentina, onde é ídolo.

Tópicos


Mais notícias