Série A

Enquanto Christian Cueva quer afundar o Santos, o que fizeram com o peruano na Arabia

Jogador voltou a jogar pelo Al-Fateh

Por Romario Paz

Jogador voltou a jogar pelo Al-Fateh

A Liga Profissional Saudita 2022-23 começou esta semana e havia muita expectativa entre os fãs do Al-Fateh para esta nova campanha. No entanto, a equipa comandada pelo treinador grego Georgios Donis não teve o seu melhor desempenho e, com a presença de Christian Cueva e Alex Valera como titulares, perdeu em casa com o Al-Taawon (0-2).

A estreia do elenco onde jogam peruanos foi muito aguardada pelos torcedores e teve um colorido especial nas arquibancadas do Estádio Príncipe Abdullah bin Jalawi, em Al-Hasa. As coisas começaram bem em campo, com domínio e algumas chegadas ao gol, mas não houve efetividade.

Mais notícias de peruanos:

Pessoa importante do Avaí esculacha Paolo Guerrero que pode querer sair do clube

Mais do que Christian Cueva? o que Paolo Guerrero ganhará se assinar pelo Alianza Lima

Por seu lado, o Al-Taawon aproveitou para fazer estragos nos contra-ataques e conseguiu chegar à frente no marcador, pouco antes do intervalo, por intermédio de Leandre Tawamba (45+3'). Devido a estas circunstâncias, o Al-Fateh teve que reagir na segunda etapa, embora o quadro não tenha melhorado: Fahad Ayidh Al Rashidi fez 0-2 (57').

Enquanto isso, Christian Cueva completou as ações, mas não conseguiu mudar o desfecho da história. Recordemos que o ex-jogador de São Paulo e Santos marcou oito gols, além de dar cinco assistências, na temporada anterior do campeonato saudita e vai procurar melhorar os seus números, desta vez na companhia de Alex no ataque.

Tópicos


Mais notícias