Série A

Enquanto Gabigol está arrasado por não ir ao Mundial, Marcos Braz contata substituto na Europa

Jogador não vem atuando por seu clube e pode desembarcar no Ninho do Urubu

Por Romario Paz

09/11/2022, 08:46 PM

Jogador não vem atuando por seu clube e pode desembarcar no Ninho do Urubu

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Flamengo se prepara para os dois últimos jogos em 2022. Nesta quarta-feira (9), enfrenta o já rebaixado Juventude, em Caxias do Sul. Enquanto busca sair com três pontos do penúltimo compromisso do ano, o time carioca já se mexe nos bastidores para reforçar o grupo visando a temporada de 2023, onde disputará competições como a Recopa Sul-AmericanaSupercopa do Brasil e o Mundial de Clubes da FIFA.

E pensando em uma eventual saída de Pedro, valorizado por ter sido convocado pela Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo do Catar, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, já prepara uma eventual reposição. Ou, melhor dizendo, uma nova peça para melhorar o poderio ofensivo rubro-negro: o atacante Kaio Jorge, revelado pelo Santos e atualmente na Juventus, da Itália.

Mais notícias do Flamengo:

O chapéu que o Flamengo deu no Vasco para contratar um ídolo e empolga a torcida

A humilde reação de Pedro ao saber que foi convocado para a Copa do Mundo

Com a camisa da Velha Senhora, o garoto não teve tantas chances. Em 11 jogos com a camisa bianconera, o ex-santista não balançou as redes em nenhuma oportunidade. Nos bastidores, o time de Turim se posicionou a favor de um empréstimo ao Mengão. Nos bastidores, a cúpula rubro-negra discute com os italianos os termos da transferência.

De Turim para o Rio?

Uma das grandes revelações do Peixe nos últimos tempos, Kaio foi lançado em 2018 no clube, pelo então técnico Cuca. Sob o comando de Jorge Sampaoli, não teve tantas oportunidades e ficou marcado por um pênalti perdido na semifinal do Campeonato Paulista de 2019, contra o Corinthians. Na ocasião, ele perdeu a sua cobrança na série de penalidades, e o Santos foi derrotado. Foi com Cuca que Kaio teve o seu melhor momento, sendo um dos artilheiros da Libertadores de 2020, quando o time alvinegro foi vice-campeão continental.

Tópicos


Mais notícias