Série A

qual seria o salário de Isco no Flamengo

Espanhol está na mira do rubro-negro após rescindir com o Sevilla

Por Romario Paz

Espanhol está na mira do rubro-negro após rescindir com o Sevilla

Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário, e agora terá um novo técnico. Sai Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América para a chegada de Vítor Pereira, que já estreou com vitória.

Mais notícias do Flamengo:

A la Andreas Pereira, ele cometeu falha bizarra em jogo do Flamengo, torcida defende ele

Era xodó no Mengão e agora vira inimigo, o novo clube de Paolo Guerrero surpreende a Nação

Para o meio de campo, Marcos Braz deve ousar ainda mais. Segundo o portal Estádio Deportivo, da Espanha, Isco, que foi um dos craques do Real Madrid e da Seleção Espanhola e que recentemente rescindiu com o Sevilla é um dos alvos do dirigente flameguista para a temporada de 2023. Ainda de acordo com o portal, os cariocas "namoram" o jogador desde o final do ano, quando o veterano rescindiu com o time espanhol.

Empecilhos no caminho 

O empecilho para fechar a transação, porém, é o alto salário. Durante a sua passagem pelo gigante espanhol, Isco recebia 6 milhões de euros por temporada, o que daria cerca de R$ 37,5 milhões na cotação atual, algo totalmente inviável e inimaginável para a realidade de uma equipe brasileira, mesmo tendo um poderio financeiro bem grande, como é o caso do Mengão. Porém, Marcos Braz vai tentar convencê-lo do projeto.

Tópicos


Mais notícias