Série A

Enquanto Guedes decide, o jogador que superou grave problema e volta a jogar pelo Timão

O camisa 10 deixou sua marca, e viu um companheiro voltar aos campos depois de meses parado

Por Romario Paz

O camisa 10 deixou sua marca, e viu um companheiro voltar aos campos depois de meses parado
O camisa 10 deixou sua marca, e viu um companheiro voltar aos campos depois de meses parado
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians garantiu mais uma vitória no Campeonato Paulista. Jogando na Neo Química Arena, diante de mais de 41 mil pessoas, o time comandado por Fernando Lázaro venceu o Botafogo-SP por 2 a 0, com gols de Roger Guedes e Adson, ambos marcados ainda na primeira etapa da partida. Com o triunfo, o Timão manteve os 100% de aproveitamento em casa e com 13 pontos ganhos: 4 vitórias contando com essa, um empate e uma derrota.

Dono da segunda melhor campanha geral, o Coringazzo lidera o Grupo C com o famoso: "tranquilo e favorável". O Timão tem 13 pontos, quatro a mais que o vice-líder São Bento e nove de vantagem para a Ferroviária, terceira colocada. O Botafogo-SP continua com oito pontos, dois atrás do líder Bragantino no Grupo A. Quem falou foi Roger Guedes, que aproveitou para alfinetar o técnico Vítor Pereira, hoje no Flamengo e com quem se desentendeu no Timão. 

Mais notícias do Corinthians:

Trocou o Corinthians pelo samba, foi dispensado sem jogar em novo clube e o karma chegou

Jogador do Corinthians comparado a Carlos Valderrama surpreende o mundo

"Pressão por ser estreia é desnecessário. Com o Vítor Pereira perdemos aqui (por 1 a 0, no Brasileirão) e não teve essa pressão. Com o Fernando Lázaro pode ter pressão maior. A gente vai dar nosso melhor para o Fernando, um cara sensacional, trabalho muito bom. O dia a dia está muito leve, diferente do que era ano passado, não preciso esconder isso de ninguém. Eu afirmo que o ambiente está melhor, só falo isso, não toco muito no assunto. É um clima mais leve, vamos fazer de tudo para dar certo", disse Guedes. 

A volta do ajudante de pedreiro

Quem voltou a entrar em campo foi o volante Paulinho. Um dos principais ídolos da história do clube, o volante voltou a jogar depois de mais de sete meses parado, por conta de uma grave lesão sofrida no joelho. Durante a segunda etapa, ele entrou em campo e foi bastante aplaudido pelos torcedores presentes,

Tópicos


Mais notícias