Série A

Enquanto Gustavo Scarpa esnobou Leila Pereira; o pedido de Dudu para renovar assusta no Palmeiras

Um dos ídolos da equipe pode estar de saída

Por Romario Paz

Um dos ídolos da equipe pode estar de saída

A entrevista coletiva da presidente Leila Pereira durante apresentação de novo patrocinador do Palmeiras, no Allianz Parque, também serviu para a dirigente comentar sobre o futuro de destaques da equipe liderada por Abel Ferreira, principalmente Dudu. Ídolo máximo da atual geração palmeirense, o camisa 7 do Verdão tem contrato até o fim de 2023. As partes conversam para ampliação do vínculo, mas ainda não houve acordo.

– Não tem divergência com o Dudu. É um ídolo, tem uma história maravilhosa no Palmeiras e tem todo interesse que ele permaneça no clube - disse a mandatária alviverde, que segue buscando uma renovação de contrato com o camisa 7.

Mais notícias do Palmeiras:

A dupla que a torcida do Palmeiras não quer vem nem pintada de ouro

Enquanto Griezmann ostenta com seu Maserati, veja o carro que tem Gustavo Gómez no Palmeiras

O Palmeiras trabalha com tempo para acertar a prorrogação do atual vínculo de Dudu. Ele fica livre no mercado somente a partir do dia 1º de julho do ano que vem, quando poderá assinar um pré-contrato com outra equipe, em situação semelhante à vivida por Gustavo Scarpa nesta temporada, que assinou com o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Conversas seguem

Apesar da declaração da dirigente, Palmeiras, Dudu e os empresários do jogador já conversam há meses sobre a renovação e ainda não conseguiram chegar a um acordo. As partes chegaram a avançar com o diretor Anderson Barros por um contrato válido até o fim de 2026, mas Leila ainda não sacramentou o negócio. O clube apresentou a possibilidade de um prazo menor de renovação, até o fim de 2025, oferta que teria sido prontamente rechaçada pelo estafe do camisa 7.

Tópicos


Mais notícias