Série A

Enquanto Leo Pereira só erra no Flamengo; o jogador que deu a vida hoje pelo Mengão

Ele saiu de campo muito elogiado pelos torcedores rubro-negros

Por Romario Paz

Ele saiu de campo muito elogiado pelos torcedores rubro-negros
Ele saiu de campo muito elogiado pelos torcedores rubro-negros
Síguenos enSíguenos en Google News

Acostumado a salvar o Flamengo, o volante Thiago Maia completou 100 jogos pelo Mengão no início deste mês e segue em alta no time. Nesta quarta-feira (12), aliás, o meio campista impediu um gol do Corinthians, no final do primeiro tempo da ida da final da Copa do Brasil, e levou os rubro-negros à loucura.

A jogada aconteceu aos 40 do primeiro tempo. Léo Pereira errou na saída de bola, e ela caiu nos pés do atacante Yuri Alberto, que arrancou, driblou David Luiz e ia preparando um belo chute. No entanto, o camisa 8 se antecipou e, com um carrinho, roubou a bola e evitou a finalização. Muito por conta disso, o embate foi para o intervalo em 0 a 0.

Mais notícias do Flamengo:

Ele é uma figura do Flamengo que não aceitou a renovação, e agora vai deixar o clube carioca

O jogador do Flamengo que gosta de festa e não liga para críticas

Flamengo e Corinthians irão decidir o título na próxima quarta-feira (19), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. A Nação já fez a parte dela e comprou todos os ingressos antecipadamente. No duelo derradeiro, Maia deve forma dupla com o chileno Arturo Vidal. Isso porque, o titular João Gomes recebeu terceiro cartão amarelo na ida e terá que cumprir suspensão automática. No entanto, poderá jogar normalmente no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, fora de casa.

Um elogiado, outro criticado

Quem foi duramente criticado pelos torcedores foi o zagueiro Léo Pereira. No lance em que Thiago salvou a pátria rubro-negra na primeira etapa, a bola quicou e passou por cima do camisa 4 do Mengão, deixando Yuri em condições para disparar em direção ao gol e superar a marcação de David Luiz. Antes que o camisa 9 corintiano pudesse chutar, o volante do time carioca interceptou e possiblitou a Santos uma defesa tranquila.

Tópicos


Mais notícias