Série A

Enquanto Scarpa esnobou para o Palmeiras,  Lorenzo Faravell atrai interesse do Verdão

O técnico Abel Ferreira quer pelo menos "dois ou três" reforços para começar o ano de 2023

Por Romario Paz

31/10/2022, 10:21 PM

O técnico Abel Ferreira quer pelo menos "dois ou três" reforços para começar o ano de 2023

Com dois títulos no ano e prestes a conquistar o terceiro, o Palmeiras poderia ter ido além em 2022, não fosse a eliminação nas semifinais da Copa Libertadores da América, quando caiu diante do Athletico-PR nas semifinais. O time paranaense foi vice-campeão após perder a decisão do título para o Flamengo, por 1 a 0, em Guayaquil. O título do Brasileirão está cada vez mais perto, podendo ser consolidado já na quarta-feira (2), em jogo contra o Fortaleza.

Quem não vai seguir no Palestra é Gustavo Scarpa. O meia assinou pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e deixará o alviverde imponente ao fim de seu contrato, no dia 31 de dezembro. Ele chegou ao Verdão em 2018, e pode se despedir conquistando justamente o campeonato que levantou quando chegou ao clube: o Campeonato Brasileiro.

Mais notícias do Palmeiras:

Jogador emprestado pelo Palmeiras está arrebentando e Abel Ferreira quer sim ou sim

Ronaldo comprou o Cruzeiro, agora milionário pode comprar o Palmeiras e Leila se irrita

Quem agrada internamente muito ao torcedor é Artur, do Red Bull Bragantino. Revelado nas divisões de base do Verdão, o jogador não teve tantas oportunidades no time principal, fazendo apenas 10 jogos, e sendo emprestado para times como LondrinaNovorizontino Bahia, sendo vendido ao time de Bragança Paulista posteriormente. E a torcida, nas redes sociais, pede o retorno do jogador ao clube.

Concorrência pesada por gringo

Além de Artur, outro jogador que interessa muito ao Verdazzo é o meia Lorenzo Faravelli, do Independiente del Valle, do Equador. Além do Verdão, outros times brasileiros buscaram informações sobre o atleta, como Flamengo, Santos, Athletico-PR e Internacional. É um perfil de contratação que o Palmeiras costuma fazer, sem alarde e chegaria para somar dentro do grupo palestrino. Os representantes do argentino enxergam com muito bons olhos uma vinda ao futebol brasileiro. Ele tem contrato até 31/12. Ou seja, já pode assinar um pré-acordo com quem quiser.

Tópicos


Mais notícias