Série A

Enquanto Suárez ganha 23,79 milhões, Grêmio pretende pagar R$ 900 mil por mês a Everton Ribeiro

Everton Ribeiro pode ganhar salário impressionante no Grêmio, após Renato fazer pedido

Por Tomas Porto

Everton Ribeiro pode ganhar salário impressionante no Grêmio, após Renato fazer pedido

A situação contratual do meia Everton Ribeiro tem gerado interesse de clubes brasileiros. Com contrato com o Flamengo até o final de 2023, o jogador poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir do meio do ano. O Grêmio já foi apontado como um dos possíveis interessados, mas não é o único. Segundo informações, outro clube do Brasil está monitorando a situação do camisa 7 do Rubro-Negro.

A especulação aumentou após a ausência de Everton Ribeiro na partida contra o Volta Redonda, a última em que Vítor Pereira escalou os titulares. O jogador deve retornar ao time na final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, já que Gerson, com dores no tornozelo direito, é dúvida para a partida.

Mais notícias do Grêmio:

Revelação sobre o elenco do Grêmio, choca a todos no Brasil e envolve até o Botafogo

Renato queimando jogadores do Grêmio, o relato de vestiário que pode rachar o elenco

Apesar dos rumores, o Flamengo pretende renovar o contrato de Everton Ribeiro após a Recopa. As partes entendem que não terão dificuldades nas tratativas. O jogador recebe atualmente um salário na casa de R$ 900 mil por mês e deve receber a mesma quantia em um novo vínculo com o clube.

Everton Ribeiro tem sido um dos principais jogadores do Flamengo desde sua chegada em 2017. Com a camisa rubro-negra, o meia conquistou dois títulos brasileiros, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana, além de ter sido eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro em 2019.

As situações de Grêmio e Flamengo

No entanto, o Flamengo tem sofrido com problemas financeiros e precisa equilibrar a caixa. Com isso, a renovação de Everton Ribeiro pode ser vista como uma prioridade, mas ainda é preciso avaliar a situação financeira do clube. Enquanto isso, os possíveis interessados continuaram monitorando a situação do meia.

Tópicos


Mais notícias