Série A

Em uma pesquisa feita pelo portal UOL, o atacante Gabigol, do Flamengo, foi eleito, por outros jogadores dos 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro como o jogador mais "chato" do Brasil

Havia muita expectativa em torno de sua convocação, mas ele não foi chamado

Por Romario Paz

Havia muita expectativa em torno de sua convocação, mas ele não foi chamado
Havia muita expectativa em torno de sua convocação, mas ele não foi chamado
Síguenos enSíguenos en Google News

A indefinição em relação ao futuro técnico da Seleção Brasileira tem deixado muita gente atordoada. Antes da Copa do Mundo do Catar, já se sabia que o técnico Tite não continuaria no comando do time brasileiro. Com o desempenho abaixo do esperado no Mundial e a eliminação nos pênaltis diante da Croácia, muita gente começa a se perguntar sobre quem vai ser o substituto do ex-Corinthians. Vários nomes são especulados, entre eles o de Carlo Ancelotti, do Real Madrid.

Diversos nomes foram cotados ao longo desses últimos dias. Outros nomes como Dorival Júnior (sem clube), Luis Castro (Botafogo), Abel Ferreira (Palmeiras) e até Jorge Jesus (Fenerbahçe-TUR), sendo os três últimos portugueses. Porém, o nome de Fernando Diniz, treinador do Fluminense desde o meio de 2022, é o mais cotado entre os nomes "caseiros". Estrangeiros como Carlo Ancelotti, Manuel Pellegrini, Pep Guardiola e também José Mourinho e Luis Enrique.

Mais notícias do Flamengo:

Saiu do Flamengo para ganhar mais dinheiro, não chamaram, agora está procurando emprego

Foi o melhor do Flamengo em 2022, mas passa recado suspeito e torcedores se assustam

Em uma pesquisa feita pelo portal UOL, o atacante Gabigol, do Flamengo, foi eleito, por outros jogadores dos 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro como o jogador mais "chato" do Brasil. Atual camisa 10 do rubro-negro, ele ficou na frente de jogadores como Felipe MeloDeyversonDudu e outros sete jogadores que dividem a quinta posição, entre eles os ex-flamenguistas Diego Ribas (agora aposentado) e Rodinei, que foi para o Olympiakos, da Grécia.

Críticas a Tite

Enquanto isso, muitos torcedores criticavam o técnico Tite e falavam da ausência de Gabigol na Copa do Mundo, principalmente na disputa de pênaltis diante da Croácia. Com um aproveitamento invejável na marca da cal e também pelo título da Copa do Brasil, o atacante do Flamengo foi o nome mais sentido pelos torcedores em relação aos que ficaram de fora.

Tópicos


Mais notícias