Série A

Enquanto Tite os ignora; Ídolo do Corinthians pede jogadores do Flamengo na Copa do Mundo

Ele foi campeão pelo Timão e já deu muito trabalho ao Flamengo no passado

Por Romario Paz

Ele foi campeão pelo Timão e já deu muito trabalho ao Flamengo no passado
Ele foi campeão pelo Timão e já deu muito trabalho ao Flamengo no passado
Síguenos enSíguenos en Google News

A noite da última quarta-feira (19), entrou na história do Flamengo e não será esquecida pela Nação Rubro-Negra. Com o Maracanã lotado e uma vitória suada nos pênaltis, o time carioca conquistou o tão sonhado tetracampeonato da Copa do Brasil diante do Corinthians. Ídolo histórico do Timão, o comentarista Neto pediu que o técnico Tite convoque jogadores do Fla para a disputa da Copa do Mundo do Catar.

— Tite, se você não levar o Everton Ribeiro (que foi revelado pelo próprio Corinthians) para disputar a Copa do Mundo, e não é pelo que ele jogou na final, não, que ele arrebentou no jogo, mas pelo que ele é como liderança, como atleta, como jogador, como pessoa. É um menino espetacular, é um meia esquerda raiz. E você vai levar o Philippe Coutinho, que é seu amigo, amigo de não sei quem, que joga na Europa. Isso já mostra o meu descontentamento com vocês -, disse, antes de completar:

Mais notícias do Flamengo:

Jornalista diz que Messi é melhor que lenda do Flamengo e o humilha

Enquanto Oscar quer fazer de tudo para ir ao Flamengo, o novo obstáculo colocado pelos chineses

— Acho que você não viu o que Gabigol jogou na final. O que ele joga é impressionante. E olha que o Corinthians, e você, como um dos maiores ídolos da história do clube, viu o chocolate que o Corinthians deu no Flamengo. E eu estou falando de dois jogadores do Flamengo. Mas você não vai levar -, finalizou o ex-jogador, campeão brasileiro pelo Timão em 1990.

Cutucada no Mengão

Cabe destacar que, mais de uma vez, Neto afirmou que o Corinthians deu um ‘chocolate’ no Flamengo durante a final da Copa do Brasil. No entanto, não foi bem assim. Depois das equipes terem empatado em 1 a 1 no tempo regulamentar, o campeão da Copa do Brasil foi decidido nos pênaltis. Com isso, o Rubro-Negro se sagrou o vencedor do torneio mata-mata depois de bater o Alvinegro por 6 a 5.

Tópicos


Mais notícias