Série A

Enquanto é criticado no Mengão, o quanto Vidal gastou no serviço de blindagem de carros

Jogador chileno foi bastante criticado após polêmicas, mas tenta apaziguar os ânimos em campo

Por Romario Paz

Jogador chileno foi bastante criticado após polêmicas, mas tenta apaziguar os ânimos em campo
Jogador chileno foi bastante criticado após polêmicas, mas tenta apaziguar os ânimos em campo
Síguenos enSíguenos en Google News

Acabou o sonho do Flamengo de “trazer o mundo de novo” para a sua torcida. Nesta terça-feira (7), o time carioca repetiu os feitos inglórios de Atlético-MG, Internacional e Palmeiras ao ser eliminado na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA ao perder por 3 a 2 para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. E o tão esperado confronto contra o Real Madrid, que a torcida e o vice-presidente de futebol Marcos Braz tanto esperavam, vai ficar só pro videogame.

E o karma chegou também para Arturo Vidal. Criticado pela torcida rubro-negra após se oferecer para voltar ao Colo-Colo (CHI), onde começou a carreira e dar "chilique" no banco de reservas contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, o chileno foi um dos que provocou o Equador sobre a suposta escalação irregular de Byron Castillo nas Eliminatórias, o que poderia levar o Chile para a Copa do Mundo do Catar. Porém, o recurso não foi aceito. Ele entrou em campo na derrota para os sauditas, mas pouco pôde fazer para ajudar o Flamengo.

Mais notícias do Flamengo:

Foi humilhado por Neymar nas eliminatórias, vingou-se agora humilhou o Flamengo

Revelam porque Vitor Pereira é um fracasso total no Flamengo, não aguentam mais

O craque rubro-negro deixou alguns de seus veículos mais luxuosos no velho continente. Pouco depois de se instalar no Brasil, Vidal resolveu comprar um Range Rover Sport SVR mas com uma ressalva. Possui uma blindagem especial que resiste até a impactos de armas de fogo, para poder andar tranquilamente pelas ruas do Rio de Janeiro. O carro, inclusive, custa cerca de R$ 1 milhão.

Vai sair?

Desde que chegou ao Flamengo, Vidal conquistou os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores da América. Foram 29 jogos feitos com o Manto Sagrado, com apenas dois gols marcados. Depois das recentes polêmicas, o nome do chileno foi especulado em clubes da Europa e da América do Sul, segundo informou um jornal.


Mais notícias