Série A

Enquanto eles querem aposentar Diego Ribas, o que o jogador do Flamengo fez que nem CR7 faria

Jogador tem sido criticado pela torcida por suas atuações dentro de campo

Por Romario Paz

Jogador tem sido criticado pela torcida por suas atuações dentro de campo
Jogador tem sido criticado pela torcida por suas atuações dentro de campo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo recebeu o Corinthians no Maracanã na última quarta-feira (19) e decidiu a final da Copa do Brasil, conquistando o tetra na competição. Após a partida, toda a equipe rubro-negra, dos jogadores aos bastidores, foi ao gramado para comemorar a vitória. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis e terminou na série alternada, com a cobrança de Rodinei para sacramentar a conquista do time carioca.

Muitas fotos foram tiradas, além de ter acontecido uma grande festa com a torcida. E foi neste momento que Diego Ribas, um dos capitães do time da Gávea, teve uma atitude que se destacou. O camisa 10 chamou todos os funcionários da limpeza do Maracanã e posou para foto com eles ao redor da taça da Copa do Brasil. A postura do meia dividiu opiniões nas redes sociais, entre os que acharam a atitude louvável e aqueles que viram como uma jogada de marketing, caso dos haters dentro da própria torcida.

Mais notícias do Flamengo:

Palmeiras está morrendo de inveja; a fortuna que o Flamengo terá pela conquista da Copa

Diego Ribas vai estar fora do Mengão: o jogador que irá substituí-lo surpreende e empolga a torcida

Apesar de ser um dos capitães do time, Diego não participou da final contra o Corinthians. O meia foi relacionado para ambos os jogos, mas acabou ficando somente no banco de reservas. O jogador está em clima de despedida com a equipe. O contrato com o Flamengo termina em dezembro, e o meia confirmou que o vínculo não será renovado. Mesmo com a possibilidade de ser campeão da Libertadores outra vez, o jogador deve ir para a Europa ou Estados Unidos.

Aposenta ou não?

Desde 2016 na Gávea, Diego já fez 281 jogos e marcou 43 gols pelo Mengão. A Copa do Brasil foi o 11º título do "Menino da Vila" com a camisa rubro-negra. Com tantas especulações sobre seu futuro, o que se sabe é que o camisa 10 não permanecerá no Ninho do Urubu. Times da Europa e dos Estados Unidos querem contratar o veterano. Uma aposentadoria dos gramados também não é descartada.

Tópicos


Mais notícias