Série A

Enquanto o Flamengo joga mais uma final, a manchete que tem um pesadelo e não aguenta mais

Jogador importantíssimo é desfalque na grande decisão da Libertadores

Por Romario Paz

Jogador importantíssimo é desfalque na grande decisão da Libertadores
Jogador importantíssimo é desfalque na grande decisão da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quinta-feira (29), a torcida do Flamengo foi surpreendida com a informação de que Bruno Henrique precisaria passar por um novo procedimento cirúrgico no joelho direito. Nesta sexta (30), o atacante realizou a artroscopia no local lesionado, e o prazo de retorno continua o mesmo: entre abril e junho de 2023, perdendo uma parte do início da próxima temporada.

Isso porque, passados três meses da primeira intervenção cirúrgica, o ideal seria que Bruno Henrique já pudesse estar com uma amplitude de flexão do joelho melhor do que a apresentada. Todavia, o atleta ainda apresentava dificuldades devido a uma ‘fibrose cicatricial’, que é uma espécie de cicatriz interna.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Ronaldinho tem uma máquina de R$ 7 milhões, esse é o carro que Arrascaeta dirige no Flamengo

Jogou bem demais, um grande da América do Sul o quer, e podem ser seu últimos jogos no Flamengo

Desse modo, no novo procedimento realizado em Bruno Henrique, através de uma artroscopia, os médicos limparam a área, com o objetivo de acelerar o desenvolvimento dos movimentos do camisa 27. Não à toa, o prazo de retorno do jogador aos gramados não sofreu alteração.

A lesão de Bruno

Vale lembrar que Bruno Henrique sofreu lesão multiligamentar no joelho no jogo contra o Cuiabá, no dia 15 de junho. Após realização de exames e confirmação da necessidade de cirurgia, o camisa 27 chegou a definir o momento como a ‘segunda pior notícia da carreira’. A pior aconteceu pelo Santos, no começo de 2018, quando levou uma bolada no rosto e quase ficou cego, tendo um descolamento de retina.

Tópicos


Mais notícias