Série A

Enquanto o Real pagou um bom preço por Vinicius, a proposta ridícula que o PSG faz a Endrick

Time francês também entrou na briga para tentar contratar a estrela do Palmeiras

Por Romario Paz

Time francês também entrou na briga para tentar contratar a estrela do Palmeiras

Grande estrela do PalmeirasEndrick está na mira de grandes clubes da Europa mesmo tendo apenas 16 anos de idade. Promovido aos profissionais do Verdão há pouco tempo, a joia da Academia de Futebol já desperta cobiça de gigantes do futebol europeu. Clubes como ChelseaBarcelonaReal MadridArsenalLiverpool e até o Bayern de Munique já manifestaram o interesse em contratar o jovem craque do Verdão.

A última equipe a entrar na briga para fechar um contrato com o atacante foi o Paris Saint-Germain, da França. O time, que já tem estrelas do porte de NeymarLionel Messi e Kylian Mbappé, quer abrir espaço para poder trazer Endrick no futuro. Lembrando que, caso feche com qualquer equipe do Velho Continente, o camisa 16 só poderá se transferir em 2024, quando terá completado 18 anos de idade. Enquanto isso, segue vestindo a camisa do Verdazzo.

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador querido por Abel tem contrato até 2023, mas português quer mais tempo

Foi considerado o novo Marcelo, Abel Ferreira deu-lhe a oportunidade, mas não esteve à altura

E alguns torcedores do Verdão se manifestaram nas redes sociais sobre o interesse do gigante clube francês em sua principal joia rara. Alguns até ironizaram o valor que foi oferecido: 20 milhões de euros (cerca de R$ 104 milhões na cotação atual). Para boa parte da torcida, Endrick vale mais do que essa quantia que os franceses almejam pagar. 

Novas chances sendo dadas

Na última partida do Palmeiras, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, Endrick voltou a entrar em campo e teve boa participação. Aos poucos, o técnico Abel Ferreira vai maturando o menino, deixando-o sempre à vontade para desenvolver seu futebol e ajudar o Verdão, que é o líder do Brasileirão com 10 pontos de vantagem para o Internacional, segundo colocado.

Tópicos


Mais notícias