Série A

Entrevista de Marcelo Gallardo na Argentina incendiou os bastidores do Flamengo para 2023

Técnico argentino ficará livre no mercado para 2023

Por Jorge Dias

Técnico argentino ficará livre no mercado para 2023
Técnico argentino ficará livre no mercado para 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo ainda avalia se vai renovar ou não o contrato de Dorival Júnior para 2023. Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz já deixou claro que tem o desejo de permanecer com o atua treinador para a temporada que vem. Entretanto, um antigo sonho do Flamengo anunciou, nesta quinta-feira, que ficará livre no mercado no próximo ano, o argentino Marcelo Gallardo.

Na última semana, diversos nomes passaram a fazer parte de especulações na Gávea devido ao interesse da CBF em Dorival Jr. Hoje, em coletiva de imprensa, o técnico argentino comunicou que deixará o River Plate em 2023, e, assim, ficará livre, podendo assinar com qualquer outra equipe. Na fala, o treinador, de 46 anos, não escondeu a emoção.

Mais notícias do Flamengo

A atitude de ídolo do Corinthians que irritou a torcida do Flamengo na decisão da Copa

João Gomes revela opinião polêmica sobre o árbitro que o tirou da decisão no Maracanã

Agradeço aos torcedores. Em cada tributo que me prestaram quando entrei no campo. Será, para mim, uma recordação infinita. Agradeço-lhes do fundo do meu coração por tal demonstração de amor. Agradeço a todo o meu pessoal da comissão, às pessoas que trabalharam comigo. O meu tempo com eles foi inacreditável. Todos tinham a grandeza de usar esta camisa, de ser treinados por esta equipa técnica. Com êxitos e erros”, disse Gallardo.

Gallardo rejeitou o Flamengo em 2021

Marcelo Gallardo foi sondado e contatado pelo Flamengo em dezembro de 2021, quando o Rubro-Negro buscava um treinador para 2022. Sem sucesso na abordagem, o rubro-negro foi à Europa e acertou com Paulo Sousa. Desta vez, para 2023, a Gávea ainda não decidiu o futuro de Dorival Júnior, porém, o comandante argentino já aparece na lista de possíveis alvos de Marcos Braz, ao lado do atual treinador da Seleção Brasileira, Tite.


Mais notícias