Série A

Era o novo Diego Alves, fracassou, agora está prestes a trocar o Flamengo

Goleiro pode deixar o Flamengo após duas temporadas

Por Jorge Dias

Goleiro pode deixar o Flamengo após duas temporadas
Goleiro pode deixar o Flamengo após duas temporadas
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a camisa do Flamengo, o goleiro de 38 anos Diego Alves somou vários títulos. Diego foi tricampeão Carioca, bicampeão da Copa Libertadores, bicampeão do Brasileirão, bicampeão da Supercopa do Brasil, campeão da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil com o Mengão.

O arqueiro chegou em 2017 com grande expectativa, mas demorou para cair nas graças da torcida, tendo ficado na reserva em alguns momentos de 2018. Mas foi em 2019 que o goleiro entrou de vez para a história do Mengão, brilhando nas conquistas da CONMEBOL Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, Diego deixou o Fla no final da temporada de 2022, com o goleiro Santos como titular, que foi importantes nos títulos da Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores, deixando no ar que seria o substituto ideal para o arqueiro dos anos anteriores.

No entanto, Santos viveu uma péssima época em 2023, resultando em sua saída, que está próxima de ser oficializada para tradicional clube do Brasileirão.

Fortaleza próximo de anunciar Santos

As conversas iniciais entre Flamengo e Fortaleza evoluíram e o Tricolor do Pici encaminhou a contratação do goleiro Santos. Ambos clubes conversavam sobre uma possível transferência definitiva do jogador, que só sairia do Rubro-Negro se vendido. O time cearense avançou e está perto de comprar o atleta. A informação é do Diário do Nordeste e foi confirmada pelo GE.

Vale ressaltar que Santos tem dois anos de contrato com o Flamengo pela frente, assim, o Leão não pode negociar diretamente com o jogador. As conversas permanecem apenas entre Fortaleza e Flamengo.

 

 

 


Mais notícias