Série A

Esteve na Copa do Mundo, treinou Messi e pode assumir o Flamengo no lugar de Vítor Pereira

Rubro-Negro deve anunciar a demissão de VP ainda nesta segunda-feira

Por Jorge Dias

Rubro-Negro deve anunciar a demissão de VP ainda nesta segunda-feira
Rubro-Negro deve anunciar a demissão de VP ainda nesta segunda-feira
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, o Flamengo sofreu uma das derrotas mais vexatórias da sua história. O Rubro-Negro perdeu por 4 a 1 para o Fluminense, e deixou mais um título escapar, somente nesta temporada já foram quatro competições perdidas: Mundial de Clubes, SuperCopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. 

O vexame praticamente decretou a demissão de Vítor Pereira do comando flamenguista. De acordo com a Globo, o anúncio ainda não foi feito, mas a decisão está tomada e VP não é mais o treinador do Flamengo. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele é melhor que Vítor Pereira, e é o favorito para ser o treinador do Flamengo

Caso de polícia, companheiro de Vinícius Júnior no Real Madrid pode acabar preso

 

Com isso, o Flamengo já se movimenta em busca de um novo técnico. Segundo o repórter Eric Faria, Jorge Jesus é o ‘Plano A’ do clube e é visto como o único nome capaz de agradar, dirigentes, jogadores e principalmente, os torcedores. Atualmente, JJ comanda o Fenerbahçe, da Turquia, mas seu contrato se encerra em julho e o português já comunicou que não irá renovar. 

Jorge Jesus é um ídolo da nação rubro-negra, e comandou o clube de junho de 2019 a julho de 2020. Neste período, o Flamengo viveu um dos momentos mais vitoriosos de sua história, e conquistou cinco títulos: Libertadores de 2019, Brasileirão de 2019, Supercopa do Brasil de 2020, Recopa Sul-Americana de 2020 e Carioca de 2020.

Jorge Sampaoli está livre no mercado e pode ser uma opção

Além de Jorge Jesus, outro velho conhecido do futebol brasileiro está livre no mercado e pode ser uma opção para o Flamengo, Jorge Sampaoli. Com boas passagens por Santos e Atlético-MG, o argentino tem um estilo de jogo ofensivo que se adequa ao elenco rubro-negro. Além disso, Marcos Braz é um admirador de Sampaoli.


Mais notícias