Série A

Everton Ribeiro, Willian Arão e mais um, quanto o Flamengo pode lucrar com as vendas de titulares para o futebol do exterior

Mengão pode perder peças importantes em 2021

Por Romario Paz

Mengão pode perder peças importantes em 2021
Mengão pode perder peças importantes em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é um dos clubes brasileiros que mais desejam o fim de ano e o começo de 2021 com esperanças renovadas. Com apenas o Campeonato Brasileiro até o fim de fevereiro após as frustradas campanhas na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América, o Mengão quer superar uma temporada atípica com a busca do Brasileirão, mas precisa se prevenir de futuras perdas.

E as preocupações para Rogério Ceni parecem só acumular nos últimos tempos. Apesar das boas notícias com a compra de Pedro e a renovação de Diego Alves por mais um ano, o contínuo desejo de Jorge Jesus levar os melhores jogadores para Portugal, as festas de Gabigol em plena pandemia do novo coronavírus e o mal-estar causado com os meias titulares Everton Ribeiro e Arrascaeta podem arruinar ainda mais a temporada.

Willian Arão é o novo alvo de Jesus para levar ao Benfica o titular rubro-negro e as negociações já começaram. Everton Ribeiro vive péssima fase no clube, talvez sua pior, e muitos torcedores questionam o porquê da queda brusca em seu rendimento principalmente no último mês de 2020. Já Arrascaeta vive em atrito com Rogério Ceni por questões de posicionamento em campo e não está feliz no Mengão desde a troca de comando em agosto quando Domènec Torrent chegou na Gávea. Juntos os três atletas poderiam render £ 26,5 milhões (cerca de R$ 169,3 milhões na cotação atual) quase o dobro do valor pago em Pedro no início de dezembro.


Mais notícias