Série A

Experiente jogador do Fla faz declaração e torcida de rival pede seu retorno

Jogador fez elogios ao antigo clube

Por Romario Paz

Jogador fez elogios ao antigo clube
Jogador fez elogios ao antigo clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de uma sequência inconstante somando Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, o Santos perdeu novamente, dessa vez para o Flamengo, por 2 a 1, em plena Vila Belmiro. A partida foi válida pela 15ª rodada do Brasileirão e contou com o retorno de um quinteto que já vestiu a camisa do Santos em anos anteriores: Thiago Maia, Gabriel, Gustavo Henrique, Marinho e Diego Ribas. O capitão rubro-negro, inclusive, está no centro da polêmica.

Mais notícias do Flamengo:

O salário que Fernando Gaibor, o craque equatoriano, pediu ao Flamengo

Revelado pelo alvinegro praiano depois de subir das categorias de base em 2002, o meia fez sucesso rapidamente com a camisa santista, recebendo sua primeira convocação para a Seleção Brasileira em abril de 2003. Quase uma década depois, Diego está perto do fim de seu contrato com o Flamengo, e os torcedores rubro-negros, incomodados com a sua falta de performance, querem “se livrar” do jogador.

Desde 2016 no Rio de Janeiro, quando deixou o Fenerbahçe, da Turquia, Diego foi titular e participou de momentos importantes no Flamengo, como a conquista da Libertadores de 2019 e do bicampeonato brasileiro (2019 e 2020). Entretanto, aos 37 anos, não tem muitas oportunidades na equipe e é um dos responsabilizados pela “panela” flamenguista, e os torcedores querem “jogá-lo” de volta ao Santos. O jogador relembrou o seu começo no Santos.

Feliz pela vitória e por voltar a jogar nesse estádio tão especial na minha vida. Aqui eu cheguei aos 11 anos, para morar no alojamento, embaixo das arquibancadas! Fui gandula muitas vezes e ao 16 anos, fiz minha estreia no profissional. 21 anos depois, vestindo a camisa do Flamengo, clube que aprendi a amar e me entregar, volto a ter o privilégio de jogar e recordar os momentos inesquecíveis que aqui vivi. O tempo passa, mas a minha gratidão e respeito estarão sempre intactos por aqueles que me ajudaram a construir minha história até aqui. Obrigado, @santosfc . Obrigado, Vila Belmiro - escreveu o ex-camisa 10 santista.

Mais notícias do Flamengo

Estrela do Flamengo pode se juntar a gigante da Turquia a pedido de seu ex-técnico

 

Tópicos


Mais notícias