Série A

Felipão apostou nele, e agora ele pode roubar vaga de atacante na Seleção

Treinador insistiu com atacante

Por Jorge Dias

Treinador insistiu com atacante

O técnico Felipão quando assumiu o Athletico Paranaense preferiu priorizar determinados jogadores para conseguir engrenar um bom trabalho. Entre esses atletas, o atacante Pablo foi um dos escolhidos a dedo pelo treinador para ser seu homem de confiança. Porém o jogador estava vivendo uma de suas piores fases desde que chegou ao Furacão, já que não marcava desde 8 de junho.

Os três meses de jejum foram coroados com o gol da vitória diante do Fluminense na Arena da Baixada pelo Brasileirão. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Cuello cruzou para a área e encontrou Pablo que testou certeiro e abriu o placar. O jogador se emocionou e comemorou o gol ajoelhado no gramado do estádio. A torcida gritou o nome do atleta que é um dos mais queridos do elenco na visão da massa athleticana.

Mais notícia do Athletico Paranaense

Dirigente do Furacão promete acabar com a carreira de árbitro da FIFA

Abel Ferreira dá declaração que humilhou Felipão e pode ter acabado com amizade

O último gol marcado por Pablo foi no dia 8  de junho, na vitória por 3 a 1 contra o Juventude pelo Brasileirão. De lá para cá, foram 11 jogos em branco e chegou a ficar no Departamento Médico após se lesionar na coxa. O exílio no banco de reservas deu brechas para o aparecimento de Vitor Roque e de Terans como soluções para o ataque, além do próprio Cuello que vem cativando vaga na equipe titular.

Felipão ainda viu o Athletico Paranaense consertar os defeitos que haviam no sistema defensivo dos últimos jogos, e foi a primeira partida após 6 que o Furacão não levou nenhum gol. Pablo, chegou a marca de 200 jogos com a camisa do clube e entrou para a lista seleta dos jogadores que atingiram tal marca, sendo considerado um dos grandes ídolos recentes do futebol paranaense.

Tópicos


Mais notícias