Série A

Fernando Lázaro despista ao ser perguntado sobre novo treinador

Interino concedeu entrevista após outra boa atuação do Corinthians no Paulistão

Por Bruno Leandro

Interino concedeu entrevista após outra boa atuação do Corinthians no Paulistão
Interino concedeu entrevista após outra boa atuação do Corinthians no Paulistão
Síguenos enSíguenos en Google News

Após uma boa atuação e vitória convincente por 3 a 0 contra o São Bernardo, nesta quarta(16) na Neo Química Arena, o técnico interino do Corinthians, Fernando Lázaro evitou falar sobre a procura do clube por um novo comandante e, em entrevista coletiva na madrugada desta quarta-feira para quinta, preferiu se ater à análise da vitória. Os gols foram marcados por Roger Guedes(2) e Willian, de penalti.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Yerri Mina oferecido como opção para reforçar o Flamengo

Ao ser perguntado se foi consultado sobre os nomes especulados, Fernando tangenciou;

"Além de o clube ter uma estrutura grande, com diversas áreas, nós estamos muito envolvidos com rotina de treinamentos, por ser uma coisa nova também demanda muito da nossa atenção. Estamos envolvidos nas questões relacionadas ao jogo, a diretoria segue tocando (a procura pelo técnico) com a estrutura que o clube tem, o departamento de observações, que auxilia nessas questões", afirmou.

Fernando também foi questionado sobre a chance de ser efetivado;

" Não penso nisso de legado, a gente tem trabalhado muito no dia a dia, tentando ajustar com a equipe técnica, muitos profissionais envolvidos. Na última eu não citei o Marcelo Carpes, que tem ajudado muito, inclusive ficando no banco. A gente tem trabalhado no dia a dia. Não tenho pretensão nenhuma de legado, não é o objetivo, estamos tentando ajudar nesse momento, colocando os atletas em condição para uma sequência importante que o clube tem pela frente. Nunca pensei sobre isso, é uma questão circunstancial, como tem acontecido. Passo a passo tem sido toda a minha trajetória no clube. Passei muitos anos na primeira passagem, agora de volta. Nunca projetei muitas coisas à frente, as coisas têm acontecido de forma natural. Passei por várias etapas, em muitas funções, nunca projetei nada à frente, mas tem sido uma experiência interessante" , disse o interino.

Bons resultados

Com Lázaro, o Corinthians ganhou os três jogos que disputou nesse ano. O time mostrou evolução tática nas partidas, com atuações que agradaram a torcida. Em 2021, ele já havia vencido as duas partidas em que dirigiu o time antes da chegada de Sylvinho.

Líder do Grupo A do Paulistão com 13 pontos e um jogo a menos que as demais equipes da chave, o Timão volta a campo no sábado, contra o Botafogo-SP, às 18h30, fora de casa.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Abel Braga comenta sobre possível saída do Palmeiras

Tópicos


Mais notícias