Série A

Fim de uma era? O lateral que chegaria ao Corinthians em 2024 pra aposentar Fagner

O lateral que chegaria para colocar Fagner no banco de reservas do Corinthians

Por Jorge Dias

O lateral que chegaria para colocar Fagner no banco de reservas do Corinthians

O Corinthians passou por um ano cheio de altos e baixos, onde passou por problemas dentro e fora de campo. A esperança do torcedor é que em 2024 os rumos do clube seja diferente, brigando por títulos e com um elenco melhor que o de 2023, que sofreu com diversos problemas, onde se livrou do rebaixamento nas rodadas finais, além de sofrer eliminações duras nas outras competições.

O time paulista enfrentou um início desafiador na temporada, sofrendo uma eliminação contundente nas quartas de final do Campeonato Paulista contra o Ituano. A situação se complicou ainda mais quando não conseguiu avançar para além da fase de grupos na Copa Libertadores da América, terminando em terceiro lugar e sendo deslocado para a Copa Sul-americana.

Na Sul-americana, o Corinthians teve um desempenho relativamente melhor, alcançando as semifinais, mas acabou sendo eliminado pelo Fortaleza. Na Copa do Brasil, a equipe também caiu nas semifinais, dessa vez para seu rival, o São Paulo. Durante o Campeonato Brasileiro, o clube enfrentou dificuldades, lidando com inconsistências e escapando do rebaixamento apenas nas rodadas finais.

O lateral que chegaria para aposentar Fagner

O Corinthians está bem ativo no mercado de transferências, buscando jogadores que cheguem para assumir a titularidade e que ajude o clube paulista a fazer uma grande campanha nas competições que vai disputar em 2024. Entretanto, tem passado por diversos problemas financeiros, o que acaba prejudicando o time paulista na hora de contratar.

Com isso, o Corinthians, que estava de olho no lateral do Estudiantes, Leonardo Godoy, perdeu o jogador para o Athletico-PR que conseguiu fechar com o atleta que vai defender o time do Paraná em 2024. Sendo assim, o Timão volta ao mercado de novo em busca de reforços, mas novamente destacando, tendo muitos problemas devido ao seu financeiro, que vem passando até por problemas na justiça.

Tópicos


Mais notícias