Série A

Flamengo contrataria jogador de luxo para 2023, mas ele tem um problema sério

Jogador está perto de assinar contrato, mas a torcida não o quer no clube

Por Romario Paz

Jogador está perto de assinar contrato, mas a torcida não o quer no clube
Jogador está perto de assinar contrato, mas a torcida não o quer no clube
Síguenos enSíguenos en Google News

A diretoria do Flamengo, liderada pelo presidente Rodolfo Landim e pelo vice de futebol Marcos Braz, resolveu fazer mudanças no comando técnico. Com a saída de Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o novo técnico rubro-negro será o português Vítor Pereira, que dirigiu o Corinthians na temporada de 2022, onde foi vice-campeão do torneio nacional

Enquanto Landim trabalha juntamente com Braz para reforçar o elenco, alguns nomes são especulados. E um em especial voltou a ser cogitado pelos lados da Gávea e agora está por detalhes de ser oficialmente anunciado: o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, que deve ser o primeiro nome contratado para 2023, já que Diego Alves deixou o clube e Hugo Souza está próximo de ser vendido ao futebol português, após ser criticado pela torcida na reta final do Campeonato Brasileiro.

Mais notícias do Flamengo:

A lição de humildade que Gerson dá a Gabigol em seu primeiro dia no Flamengo

O jogador que se recusou a jogar pelo Flamengo para jogar com Cristiano Ronaldo no Al-Nassr

Como Diego Alves já deixou o clube e Hugo não deverá mais ser utilizado, já que negocia com times do futebol europeu, o goleiro Santos seria o único grande nome na posição, já que pode, com a chegada de Rossi, revezar na posição, já que o Flamengo terá várias competições a mais no ano, como o Mundial de Clubes da FIFA e a Recopa Sul-Americana.

#RossiNão

Porém, um problema de última hora surgiu e pode barrar a contratação do argentino. Quando ainda defendia o Defensa y Justicia, Rossi foi acusado de agressão contra a mulher em seu país. A notícia rapidamente chegou aos torcedores, que começaram a se manifestar contra a sua contratação e subindo a hashtag #RossiNão nas redes sociais. Da última vez que a Nação Rubro-Negra fez campanha contra uma chegada de jogador, o presidente Rodolfo Landim contratou o volante Erick Pulgar.

Tópicos


Mais notícias