Série A

Flamengo faz acordo polêmico com Justiça Eleitoral e Landim provoca a ira dos torcedores

Presidente do Flamengo, em entrevista em Guayaquil, fez apelo aos rubro-negros

Por Jorge Dias

Presidente do Flamengo, em entrevista em Guayaquil, fez apelo aos rubro-negros
Presidente do Flamengo, em entrevista em Guayaquil, fez apelo aos rubro-negros
Síguenos enSíguenos en Google News

No próximo sábado (29), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 17h, no Estádio Monumental de Guyaquil, no Equador, na grande decisão da Libertadores. Os rubro-negros vão travar um duelo muito acirrado para saber quem será o grande campeão da América, logo imprensa e torcedores estão muito ansiosos para acompanhar o confronto.

Com o segundo turno das eleições presidenciais para o domingo (30), a diretoria do Flamengo emitiu uma nota oficial, garantindo que em caso de título, para não causar nenhum prejuízo ao Brasil, não fará nenhuma festa na cidade. Em entrevista à imprensa no Equador, Rodolfo Landim fez questão de ratificar o pensamento da diretoria. O presidente afirmou que não adianta os torcedores irem ao aeroporto pois o esquema será diferente de tudo.

Mais notícias do Flamengo

Dorival Jr dá resposta animada para os flamenguistas e desdenha do Furacão de Felipão

Jogador está incomodando Gabigol e cria problema no vestiário para Dorival Jr resolver

Caso o Flamengo vença a competição não faremos festa, não adianta os torcedores irem ao aeroporto pois terá uma evacuação diferente de tudo que já fizemos. O objetivo é todos irem para a casa e votar. Depois que tivermos essa festa cívica do país terminada, aí podemos pensar se for o caso em uma comemoração”, disse Landim.

Final eletrizante da Libertadores

No sábado, Flamengo e Athletico-PR jogarão às 17h, a final da Copa Libertadores da América. O confronto entre rubro-negros será disputado na casa do Barcelona de Guayaquil, o Estádio Monumental da cidade homônima, no Equador. Caso o tempo regularmentar acabe empatado, a decisão vai para a prorrogação. Se a igualdade no placar permanecer, o campeão da América será definido nos pênaltis.

Tópicos


Mais notícias