Série A

Flamengo não esperava essa péssima notícia com Diego Alves e plano B milionário deve ser acionado para contratar melhor do Brasileirão

Goleiro vive má fase logo após sua renovação

Por Romario Paz

Goleiro vive má fase logo após sua renovação
Goleiro vive má fase logo após sua renovação
Síguenos enSíguenos en Google News

A novela da renovação de Diego Alves com o Flamengo durou meses, mas teve um final feliz para ambas as partes no dia 17 de dezembro até o fim de 2021 e deixou os torcedores e o próprio goleiro mais aliviados. Porém, o arqueiro teve uma lesão muscular constatada na coxa direita e vai virar o ano mais uma vez no departamento médico pela quarta vez desde julho de 2020 e o tempo longe dos gramados ainda é incerto.

Titular do Mengão nas principais conquistas do clube como o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, Diego Alves conseguiu fazer o Flamengo reconhecer financeiramente seu trabalho na última renovação, mas o excesso de lesões deixou o clube sem saber o que fazer para 2021, já que a próxima partida acontece somente no dia 6 de janeiro no clássico contra o Fluminense e Hugo Souza, deve ser o titular. Mas, caso a lesão seja ainda mais grave, um plano B precisa ser formulado para substituir o experiente jogador.

Em sua renovação os rumores da contratação de outros goleiros eram citados, com destaques para Tadeu, do Goiás, e Gatito Fernández, do Botafogo. Como o goleiro paraguaio está lesionado desde outubro, Tadeu vira a opção número um para chegar ao rubro-negro. Atualmente seu valor de mercado é de £ 900 mil (cerca de R$ 5,7 milhões na cotação atual), orçamento que se encaixa no estrelado elenco de Rogério Ceni.

 


Mais notícias