Série A

Flamengo não vai economizar em reforço da Premier League para vencer o Mundial de Clubes

Rubro-negro consultou números de estrela da Premier League para fazer investida milionária

Por Jorge Dias

Rubro-negro consultou números de estrela da Premier League para fazer investida milionária
Rubro-negro consultou números de estrela da Premier League para fazer investida milionária
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vai fazer tudo que tiver em seu alcance para garantir a conquista do Mundial Interclubes de 2023, onde possivelmente enfrentará o Real Madrid na grande final da competição. A Gávea definiu alguns nomes muito pesados para tentar uma investida assim que a Copa do Mundo acabar, e a Premier League é a que mais concentra esses jogadores.

O Flamengo não fechou os olhos para o mercado, nem mesmo durante a disputa da Copa do Mundo, até porque sabe da importância de sair na frente dos concorrentes na busca por reforços. A equipe, que deve ser comandada por Vítor Pereira em 2023, irá realizar algumas investidas, mesmo que pontuais, visando aumentar o nível técnico do elenco.

Mais notícias de Flamengo

Torcida do Flamengo está comemorando que Cristiano Ronaldo ajudará o clube para o Mundial

Milionários do Vasco da Gama querem comprar estrela do Flamengo antes do Mundial

Dessa forma, as especulações aumentaram e um nome que vinha sendo constante na Seleção Brasileira, mas não viajou ao Qatar, estaria na mira: Philippe Coutinho foi mais um nome cogitado no Rubro-Negro nesta semana. Atualmente vinculado ao Aston Villa, da Inglaterra, seria uma contratação de peso desejada pelos dirigentes atualmente.

Ingleses não topam empréstimo

Depois de muito alvoroço, infelizmente, parece que não será agora que o jogador revelado no arqui-rival Vasco vai jogar na Gávea: os ingleses não estão facilitando as negociações, já que não planejam emprestar o brasileiro nesse momento. Após um contato, ficou claro que um acordo só seria possível se envolvesse uma venda em definitivo. A informação foi do jornal O Globo.


Mais notícias