Série A

Flamengo poderá dar um excelente presente de Natal para sua torcida e ficar forte em 2023

Rubro-negro está agindo com enorme paciência para repatriar ídolo em 2023

Por Jorge Dias

Rubro-negro está agindo com enorme paciência para repatriar ídolo em 2023
Rubro-negro está agindo com enorme paciência para repatriar ídolo em 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo já está se programando para embarcar de vez no planejamento para 2023, no entanto, alguns pontos precisam ser esclarecidos ainda em 2022. A saída de alguns nomes foram acertadas, mas a Gávea ainda vive na expectativa de negociar alguns outros atleas e também para segurar medalhões que serão necessários na condução da temporada rubro-negra.  

A diretoria do Flamengo vem monitorando o mercado com certa cautela, já que tem alvos definidos para reforçar a equipe na próxima temporada. Dentre elas, o meio-campo da equipe. A diretoria vem buscando o retorno de Gerson ao rubro-negro. Já que o jogador já expressou seu descontentamento com o Olympique de Marseille e expressou a vontade de sair. E de acordo com informações do jornalista Julio Miguel, essa negociação está próxima de ser finalizada.

Mais notícias de Flamengo

Campeão brasileiro em 2020 será vendido pelo Flamengo a pedido de Vitor Pereira

Ele jogou Copa do Mundo, foi treinado por Pereira e o Flamengo o quer sim ou sim

Olympique e Flamengo retomam negociações por Gerson, e ajustes sobre valores serão feitos. As partes sabem que tem tempo, mas querem uma definição ainda este mês!”, escreveu. O que mais surpreende nessa negociação é que a equipe Rubro-Negra pode conseguido reverter a situação e diminuído o valor para repatriar o jogador.

Jornal estrangeiro crava acerto

O jornal francês Sport FR acabou de fazer uma matéria cravando que Gerson realmente ficou a um passo para ser jogador do Flamengo: “Gerson está mais perto do que nunca de se juntar ao Flamengo”, disse a reportagem. O Flamengo acredita que vai fazer o negócio em torno de 15 milhões de euros, cerca de R$ 84 milhões na cotação atual.

Tópicos


Mais notícias