Série A

Flamengo quer ter Terans no Mengão, mas pode jogar em rival se Braz não fizer nada

Jogador uruguaio é alvo da diretoria do rubro-negro após bom desempenho no Athletico

Por Romario Paz

Jogador uruguaio é alvo da diretoria do rubro-negro após bom desempenho no Athletico

O Flamengo conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores da América, após uma primeira metade de temporada bastante complicada. O time chegou a estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e o técnico Paulo Sousa acabou demitido. Com o retorno de Dorival Júnior ao clube, a coisa mudou de figura. O Mengão conquistou dois títulos com autoridade, e mostrou que está cada vez mais forte em busca de seus objetivos.

Visando reforçar o time para a temporada de 2023, a diretoria já tem alguns alvos definidos, e um deles é o meia-atacante David Terans, justamente do Furacão. O clube carioca já fez uma consulta ao uruguaio pouco depois das semifinais do torneio continental, e ouviu dos paranaenses que o valor exigido é de US$ 5 milhões (R$ 25,8 milhões na cotação atual).

Mais notícias do Flamengo:

O duro golpe que a ex-mulher de Gabigol lhe deu, arruinou o jogador e o Flamengo

Nem o Real Madrid, o que Landim pagaria a Gallardo para ser o sucessor de Dorival Júnior

Revelado pelo Rentistas, Terans atuou pelo Atlético-MG no Brasil, antes de ser emprestado ao Peñarol, onde teve maior destaque. Comprado pelo Furacão, se tornou uma das referências do time de Luiz Felipe Scolari, que conseguiu a classificação para a Libertadores por meio do G-8 do Brasileirão. 

Chapéu de rival?

E na briga por Terans, o Mengão não está só. O Vasco da Gama, com o aporte financeiro da 777 Partners, também quer contratar o jogador uruguaio. O rubro-negro, inclusive, já teve conversas com o Athletico-PR sobre valores e outras coisas mais. Inclusive, o time da Gávea já iniciou até as tratativas.

Tópicos


Mais notícias